Segundo o pai da vítima, Felipe Santos Silva estava bebendo na região e amigos sentiram falta dele. A suspeita é que ele tenha se envolvido em um acidente.
Segundo a Polícia Militar, o veículo usado no crime supostamente seria o mesmo roubado na tarde desse mesmo dia, no bairro Itaperu, também Zona Norte da capital.
Lucas Vinícius foi espancado e morto com 3 tiros na cabeça, segundo a Polícia Militar. O DHPP investigará o caso.
Quatro homens, entre eles o irmão da vítima entraram na casa que Rafael estava e o executaram com vários disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Outras mulheres que estava presentes no local e que seriam de uma facção rival, viram o momento e espancaram a jovem, que chegou a ser arrastada pelos cabelos e ficar parcialmente despida.
A vítima estava sentada esperando sua refeição quando foi abordada por indivíduos armados que já chegaram atirando
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A estatística do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) leva em consideração a faixa etária entre 13 a 15 anos de idade
A vítima estava com alguns amigos sentado em uma calçada quando foram surpreendidos pelos suspeitos que já chegaram atirando na Vila Ferroviária, na zona Sul da capital
Júnior foi encontrado sentado sozinho em um banco no Parque da Cidadania. Ele está bem e já se encontra em casa ao lado dos familiares
Algumas pessoas informaram a familiares que viram o jovem nas proximidades da Avenida Nossa Senhora de Fátima, mas, ele ainda não foi localizado.
Ele é assistido pela Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina).
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Os dois suspeitos fugiram do local com sentido ignorado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo
Ainda não se sabe a dinâmica do assassinato, mas as primeiras informações apontam que a vítima teria morrido após um tiroteio.
A jovem de 19 anos ficou assustada e entrou em casa com medo de que o homem pudesse atacá-la.
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
Corpo foi encontrado em uma área de matagal na Avenida Doutor Josué Moura Santos, próximo a Subestação do bairro Nova Teresina, na zona Norte da capital
A jovem foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado é estável.
O subtenente Nonato, do 17º BPM, informou que a polícia foi acionada pela mãe das jovens, mas que logo elas voltaram para casa.
Pelas redes sociais, a empresária publicou uma imagem, em que mostra uma pulseira de acompanhamento hospitalar.
Maria Cristina Alves foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está consciente.
Vítima estava em sua moto quando foi perseguido por dois homens em motocicleta e atingido com um tiro.
A PM informou que o suspeito do crime foi preso e está na Central de Flagrantes de Teresina.