As vítimas, segundo a PM, residem nos bairros Dilma Rousseff e Lindalma Soares
As investigações seguem para identificar os responsáveis pelo crime.
Arthur foi atraído por um dos suspeitos sob o pretexto de que teria uma dívida quitada — valores relacionados a apostas esportivas, pôquer e agiotagem.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do sequestro da vítima. Autor ainda está foragido
O menino saía da escola quando foi levado, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Ele foi agredido e teve o cabelo cortado por criminosos.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.
Este foi o segundo homicídio registrado na noite de quarta-feira em Teresina, em um intervalo de poucas horas.
Ela contou aos policiais rodoviários federais que estava em casa após terminar o relacionamento quando o suspeito chegou e a levou debaixo de ameaças.
Cinco pessoas foram detidas, incluindo um menor de idade. O jovem relatou que foi atraído ao local por uma mulher. A motivação é desconhecida.
Natany Alves foi morta a pedradas após ser sequestrada no domingo (16), ao sair de um culto. Ela havia se dirigido ao estacionamento para buscar algo em seu carro quando foi abordada pelos criminosos.
O corpo da jovem foi localizado em um igarapé na entrada do bairro do Maracanã, na capital maranhense. Segundo a polícia, a vítima foi morta com um tiro na cabeça.
Equipes das polícias Militar e Civil fecharam o cerco na região e conseguiram prender os três homens, que foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá.
O corpo de Camila foi localizado em Ibaiti, Norte do Paraná, na última terça-feira (14) .
Sequestro de Gabriel foi motivado por dívida com grupo criminoso
A polícia está investigando se sua execução foi motivada por sua mudança de facção
Um jovem de 24 anos foi baleado e sequestrado em frente à sua casa em José de Freitas. Um dia depois, seu corpo foi encontrado em um matagal com sinais de tortura.
De acordo com a PM, a jovem havia sido sequestrado no domingo de carnal e desde então era mantida em cárcere privado.
Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o jovem era monitorado nas redes sociais por membros da facção criminosa.
Segundo familiares à polícia, o jovem estava com os pais, e quando saíram do restaurante, a vítima foi abordada pelos suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, ainda não há comprovação de que o jovem sequestrado tenha envolvimento com o tráfico de drogas.
Os homens passavam em um carro de modelo não revelado, por volta das 20h quando avistaram a jovem sozinha no ponto de ônibus e iniciaram o crime.
A Polícia Civil confirmou que a vítima foi brutalmente torturada antes de ser assassinada e abandonada no local.
Em 19 de abril, Pablo e um colega de trabalho foram sequestrados e levados para uma casa onde foram torturados por membros de uma facção criminosa.
O subtenente Nonato, do 17º BPM, informou que a polícia foi acionada pela mãe das jovens, mas que logo elas voltaram para casa.
Daniel foi encontrado com tiros na cabeça e no ombro. O jovem estava desaparecido após ter sido sequestrado por três homens