O contribuinte interessado em utilizar a nova modalidade deve baixar o aplicativo m-IRPF
Programa está disponível para aparelhos com sistemas iOs e Android.
Dúvidas sobre como proceder para declarar o Imposto de Renda existem, e para que o contribuinte não caia na malha fina, é preciso tomar cuidado
Ampliar os horizontes pode ser uma estratégia para conquistar rendimentos melhores
É importante entender mais sobre o assunto e garantir a declaração correta
Muitos especialistas dos grandes bancos falavam sobre a possibilidade de uma queda dos juros básicos da economia
Era um sonho de papel: Suzano congela planos de fábrica no Piauí
Vai comprar ações? Veja razões para a Bolsa subir ou cair
Declaração do Imposto de Renda prossegue até o dia 30/4
Prazo de apresentação do documento vai até 30 de abril, diz Receita. Multa mínima por atraso na entrega é de R$ 165,74
Entrega da declaração do Imposto de Renda 2013 começa nesta sexta-feira
Prazo de apresentação do documento vai até 30 de abril, diz Receita
Coluna Opinião 28-02-13
Prazo para entrega da declaração começa às 8h desta sexta-feira (1º). Download na página do Fisco está disponível desde o dia 25 de fevereiro
Pelas regras atuais, estão isentos todos aqueles que ganharam até R$ 19.645 no ano passado, o que dá R$ 1.637 por mês, sem 13º salário
O informe é uma espécie de resumo dos rendimentos que o contribuinte obteve ao longo de 2012
Conversamos com planejadores financeiros, que sugeriram algumas das principais providências
Programa pode ser "baixado" pelos contribuintes na página do Fisco. Entrega, porém, poderá ser feita somente a partir das 8h de 1º de março
O prazo de envio da declaração de Imposto de Renda de 2013 terá início daqui a alguns dias
Especialistas recomendam separar documentos necessários para IR 2013
Multa mínima por atraso na entrega é de R$ 165,74
A tributação vale para os rendimentos recebidos a partir de 1º de janeiro deste ano
Quem ganhou mais de R$ 1.637,11 por mês precisa apresentar documento. Mas há outros fatores que obrigam a declaração; confira quais são eles
Quem ganhou mais de R$ 1.637,11 por mês precisa apresentar documento