O Botão do Pânico é uma funcionalidade do aplicativo PMSC Cidadão sendo feito especialmente para vítimas de violência doméstica.
Na gravação é possível ver o momento em que o homem, cuja identidade não foi revelada, nota a presença do felino e tenta se esconder dentro da barraca.
O homem, de 22 anos, transitava com os animais no acostamento quando os policiais deram voz de parada
Segundo populares, a motivação teria sido uma briga por território que iniciou por causa de uma cerca. Equipes da polícia militar atuam na busca do suspeito, que se evadiu a pé
Durante as cenas de agressão, aparece um homem observando a briga do casal, trata-se do funcionário de Ivis.
Diante das agressões sofridas pela vítima, o efetivo policial de serviço realizou as diligências localizando e prendendo o agressor na casa do sogro, na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí.
Na noite deste domingo (11), vídeos de DJ Ivis caíram na web mostrando-o agredindo a companheira, Pamella
Após a chegada dos policiais, ele foi preso e confessou o crime na delegacia
Ele foi solto ainda na segunda-feira, dia 12 de julho, após passar o fim de semana preso e pagar fiança no valor de R$ 3.000,00.
O suspeito se evadiu do local logo após praticar o homicídio, e até o momento não foi localizado
O tutor do animal segue preso em Picos e com uma fiança arbitrada em R$ 3 mil.
Policiais Rodoviários Federais foram acionados para atender a ocorrência envolvendo o veículo modelo Hyundai HB20.
O crime aconteceu na localidade Baixinha, divisa entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Alves. O suspeito era vizinho das vítimas
O crime com sinais brutais de violência chocou a população
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
O ataque deste sábado ocorreu na área conhecida como Igrejinha de Piedade, onde já tinham acontecido outros 12 casos. No local, há um posto de guarda-vidas.
O delegado Odilo Sena, do 13º Distrito Policial, informou que em parceira com o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) foi iniciada uma investigação
O acidente aconteceu por volta das 8h30. O carro ficou destruído. O poste de energia elétrica foi arrancado do chão e ficou caído no acostamento.
A própria família da menina foi quem levou o caso para as autoridades, alegando que os dois mantinham um relacionamento.
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
Três homens chegaram no fundo da casa, pularam uma cerca de madeira e efetuaram os disparos contra ele, onde um atingiu a região da sua cabeça.
A intenção segundo o rapaz era incentivar a vacinação e tornar o momento marcante para ele e as pessoas ao redor
A menina foi internada no dia 28 de junho em um hospital paulista e exames constataram a doença
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga