Novelas

Em 'Três Graças', telefonema provoca reviravolta e deixa Joélly em choque

A sequência tem início após o novo desaparecimento de Rogério, papel de Eduardo Moscovis, depois de reaparecer na mansão

Uma ligação inesperada vai alterar os rumos de Joélly nos próximos capítulos de Três Graças. A personagem, interpretada por Alana Cabral, perde os sentidos ao ser informada de que Raul, vivido por Paulo Mendes, estaria morto.

O que  vai acontecer?

A sequência tem início após o novo desaparecimento de Rogério, papel de Eduardo Moscovis, depois de reaparecer na mansão. Abalado com a situação, Raul entra em colapso, abandona a antiga vida e passa a viver em situação de rua em São Paulo.

Sem abrigo, ele dorme ao relento, divide espaço com outras pessoas que vivem nas ruas e passa a pedir ajuda para sobreviver. Em meio à desorientação, encontra um celular e decide ligar para Joélly.

Do outro lado da linha, o silêncio chama a atenção da jovem, que tenta compreender o motivo da ligação sem obter respostas. A situação se agrava quando outro homem pega o aparelho e fala de forma agressiva, afirmando que “não existe mais nenhum Raul ali” e que o rapaz “morreu”.

Diante da informação, Joélly deixa o telefone cair, perde as forças nas pernas e desmaia. A cena marca uma virada importante na trama e impacta diretamente os destinos da jovem, de Raul e também de Arminda, personagem de Grazi Massafera.

Três Graças, novela escrita por Aguinaldo Silva, é exibida de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio