Depois de consumado o crime, o acusado evadiu-se do local do fato, vangloriando-se de ter matado a vítima.
Caso aconteceu na quinta-feira (20) na cidade de Miranda do Norte. Suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecera à disposição da Justiça.
Após investigação em meio virtual, descobriu-se que o preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos.
O crime aconteceu no dia 01 de abril, na localidade Curralinhos, no município de Esperantina, no Norte do Piauí.
A vítima foi encontrada morta em frente a um estabelecimento comercial próximo à rodoviária do município, com lesões na região da cabeça
Um homem denunciou que seu cunhado estaria abusando sexualmente de sua filha, uma criança com dois anos de idade
O suspeito ainda pegou um casco de cerveja quebrado e desferiu golpes contra o pescoço da vítima, segundo o delegado Samuel Silveira.
Após ser preso, o indivíduo confessou a autoria do crime e apontou onde havia escondido as baterias
Operação Lesa Pátria cumpre, em todo o país, 46 mandados de busca e 32 de prisão contra acusados de participação em atos golpistas de 8 de janeiro. Débora Santos foi detida em Paulínia
Segundo a delegada Eliane Morgado, o acusado aproveitava da confiança da família e praticava os abusos sexuais contra as crianças.
Segundo a polícia, briga familiar aconteceu em razão de dinheiro. Suspeito ficou quatro dias foragido e foi preso em Goianira (GO).
A briga começou porque o filho da vítima, uma criança com autismo, estaria apertando com intensidade a buzina de um carro, o que irritou o autor do crime
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
Segundo a polícia, ficou comprovado que o suspeito abusou sexualmente de sua filha dos 6 aos 13 anos e de sua enteada.
O suspeito e o comparsa menor de idade, foram flagrados pelas câmeras de segurança do posto realizando o roubo aos funcionários.
O Meionorte.com apurou que a vítima, L. S. A, foi alvo e atingida por disparos de arma de fogo após uma discussão com o menor.
Crime aconteceu em Maracaçumé, a 236 km de São Luís; este é o 10º caso de estupro de crianças e adolescentes registrado este ano no Maranhão
O delegado destacou que há mais de 10 anos não havia registro de homicídio em Antônio Almeida.
Adolescente relatou que foi agredido com pedaços de pau e que teve a cabeça submersa em um balde d'água
O preso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa, voltada para roubos, furtos e receptação de objetos de valor
O hospital afirmou à reportagem que a PM foi acionada assim que a enfermeira percebeu o comportamento do homem.
Horas depois, a Polícia realizou as diligências, e efetuou a prisão de um dos suspeitos, um homem conhecido por Bruno Estrume.
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteciam durante aulas ministradas pelo suspeito
A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida na noite anterior ainda com vida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.