O suspeito de 26 anos, natural de Crato no Ceará, foi localizado no próprio espaço em que está acontecendo a Expocauã
De acordo com a Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ), Paulo Alberto da Silva, não tinha antecedentes criminais, mas foi apontado como suspeito de crimes.
Após o processo de inventário do marido da vítima, o investigado passou a ameaçá-la, exigindo mais dinheiro referente à herança.
As investigações foram iniciadas no dia anterior após o desaparecimento da mulher e a descoberta do seu corpo pelos familiares em uma mata próxima à residência das vítimas.
Na residência foi encontrado drogas, balança de precisão e embalagens para comercialização de entorpecentes.
Além da acusação de homicídio qualificado, pesam contra o indivíduo a acusação de porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A garrafa que o autor usou para jogar gasolina em si e na vítima, ameaçando atear fogo, e o isqueiro utilizado para atemorizar a vítima foram apreendidos.
A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Segundo o delegado João Filipe Sampaio, o homem confessou parcialmente ter praticado duas tentativas de homicídio contra a mesma vítima em um período de um ano.
Após a prisão, "Uber Doido" foi submetido ao interrogatório onde confessou que foi motorista durante a execução do homicídio.
O crime ocorreu durante uma festa de família em 11 de março, mas que o suspeito vinha agindo desde que a criança tinha cerca de 5 anos de idade.
Durante a ação policial, a equipe ainda apreendeu três armas de fogo, além de frascos de pólvora, chumbo e espoleta.
A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana.
Parte dos fatos foi registrada por uma câmera de videomonitoramento, que indicou que o suspeito aguardava uma vítima passar pelo local e manipulava sua genitália antes de atacar.
O crime aconteceu na madrugada do dia 19 de abril, quando a vítima foi ameaçada com uma faca e teve seu celular e cartão de banco roubados.
Diante dos fatos o material, o acusado foi conduzida à Delegacia Regional de Jaicós para procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil informou que o homem preso em flagrante foi autuado por lesão corporal e importunação sexual
Caso aconteceu na quinta-feira (20) na cidade de Miranda do Norte. Suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecera à disposição da Justiça.
O suspeito tinha o costume de mostrar suas partes íntimas e muitas vezes com ofensas às vítimas, tanto pela manhã como pela tarde.
Durante a ação policial, o suspeito resistiu e tentou agredir os policiais, desacatando ainda os agentes.
Ele confessou a autoria do homicídio e levou os agentes até o local onde enterrou a vítima, que estava dentro de um saco grande.
Após o fato ocorrido o mesmo foi apresentado ao Delegado de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Conforme a denúncia, Rocinha teria quebrado alguns objetos na casa de sua mãe e a agredido com um saco de carne congelada.
Após investigação em meio virtual, descobriu-se que o preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos.
A Polícia Civil informou que o indivíduo começou a perseguir a vítima, de 25 anos, após o término do relacionamento.