Homem é preso enquanto vendia drogas na zona Leste de Teresina

O suspeito ao perceber a viatura se aproximando em sua direção, abandonou a moto e uma sacola com 1 tablete de maconha e seis celulares

Homem é preso por tráfico de drogas na zona Leste de Teresina | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI, prendeu na noite desta quarta-feira (26), um indivíduo identificado pelas iniciais E. R. B, por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador no Residencial Sol Nascente, na zona Leste de Teresina. 

Segundo as informações do BEPI, a guarnição estava realizando patrulhamento de rotina quando, de repente, avistou o indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta modelo “FAN KS”. Ao perceber a viatura se aproximando em sua direção, o homem abandonou a moto e uma sacola e fugiu. 

Os policiais recolheram o veículo e encontraram dentro da sacola tinha 1 tablete de maconha e cerca de 6 celulares. Ele foi localizado dois quarteirões depois do local onde ele abandonou a moto e os demais objetos. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

Draco prende quatro pessoas suspeitas de integrar facção na zona sul

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO, deflagrou na manhã desta quinta-feira (27), a 'Operação DRACO 51' para comprimento de cinco mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão na zona sul de Teresina

A ação visa combater as organizações criminosas que pretendem se instalar na região. Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, pelo menos quarto pessoas já foram presas e encaminhadas ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realizarem exames e depois foram encaminhadas para a sede do Draco.

Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, disse que essa é mais uma ação que tem como objetivo, desarticular células de facções criminosas e que estão relacionadas aos últimos homicídios que ocorreram na região.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES