A mulher chegou a ser atingida por um golpe na cabeça
A vítima, identificada como M. do P. S. S., relatou ter sido ameaçada e ofendida pelo suspeito, que apresentava sinais de embriaguez.
O suspeito e outros dois indivíduos teriam participado diretamente do crime, onde a vítima foi assassinada com mais de 10 facadas.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a vítima e a faca apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós
O homem foi detido e irá responder por porte de arma perigosa. As autoridades não informaram se ele tinha intenção de realizar algum ataque ou se o caso está relacionado ao funeral de Carter.
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Foi constado uma única perfuração de arma branca na região da virilha
No dia, Luiz Xavier ainda feriu uma cliente durante a fuga do salão. O carro usado no crime foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23), em Ibiúna.
Em seu interrogatório colhido durante a investigação, R. F. da C. afirmou, em resumo, que estava sendo ameaçado pela vítima
O acusado de iniciais F. C. V. S. foi preso nesta segunda (20). A vítima desapareceu no dia 3 de abril e o corpo foi encontrado no dia 8 do mesmo mês, em Luís Correia.
Após cometer o crime, o suspeito tentou suicídio cortando os pulsos, mas foi preso em flagrante pela polícia.
A polícia informou que a equipe de serviço tomou conhecimento do feminicídio, através de uma informação prestada por Marina, filha da vitima.
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.
A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.
Os crimes teriam ocorrido em momentos diferentes, ainda esta manhã, na Vila Operária e na Vila Kolping.
Para a Rede Meio Norte, familiares de José Fernando Gomes explicaram que ele foi morto por causa de uma dívida de drogas de R$ 70 reais em drogas.
O homem teria feito compras e o gato foi até a sua residência e comeu alguns produtos, o que causou a revolta do acusado.
A polícia foi acionada e chegando ao local encontrou a vítima, identificada de 55 anos de idade, com um corte no braço.
Crime ocorreu no dia 3 de maio deste ano. O acusado foi encontrado na casa de familiares, onde se escondia desde o acontecido.
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
João de Sousa Barros foi encontrado com diversas perfurações por arma branca e com a mão decepada.
O homem que não teve a identidade revelada foi localizado em um bar
Após a prisão o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos cabíveis
A vítima se encontrava bastante lesionada.