Em 15 novembro de 2020, dia da eleição, a vítima foi surpreendida pelo réu, seu ex-marido, que desferiu contra ela quatro golpes de faca.
A Polícia Militar esteve no local colhendo informações a respeito do acidente e a polícia Civil vai apurar o caso
Mulher de 56 anos tentou impedir briga do homem com a filha dela e foi esfaqueada. O acusado de 34 anos foi encontrado morto.
Funcionários escutaram barulho de tiro vindo de um quarto; eles ligaram, e o suspeito disse que havia discutido com a companheira
Vítima chegou a pular de um carro em movimento para tentar fugir do suspeito, mas foi perseguida e agredida em público.
Caso ocorreu por volta das 16h30, na Praia Brava, em Itajaí, no Litoral Norte.
Polícia investiga a motivação das agressões. Vítimas foram encaminhadas ao hospital e devem prestar depoimento
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.
A vítima de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e seu estado de saúde é delicado. A outra mulher foi baleada nas costas.
Após ser abordado pela PM, ele fugiu na contramão em alta velocidade e colidiu com uma Land Rover.
A Polícia Militar informou que uma faca foi encontrada em cima do colchão na casa, destacando que ambos travaram uma luta corporal.
A companheira relatou ainda que entrou em luta corporal com o homem, conseguindo tomar uma faca que estava armado.
Mesmo assim, ela disse que o autor das agressões está solto. A jovem recomendou, também, que outras mulheres tomem cuidado.
Sentença foi revertida e agora a trabalhadora terá que pagar uma multa para a empresa
Segundo a TV norte-americana NBC, Lequan Payne, 36, terá de pagar US$ 6 mil de fiança (R$ 32 mil) para sair da cadeia.
Segundo a PM, a mulher e o homem eram um ex-casal, mas ainda moravam na mesma residência. O motivo do crime ainda é desconhecido
Sobre sua trajetória política, a ex-governadora afirma: “Queria que me conhecessem não como a filha de alguém".
O número de solteiros está crescendo, mas as pessoas ainda insistem em dizer a eles que irão encontrar um parceiro em breve. Por que tanta preocupação?
As vítimas, que ocupavam a picape, foram o condutor, de 54 anos, residente em Teresina, e outras três mulheres. Todas morreram no local do acidente
O crime ocorreu em novembro de 2020 em Oeiras, horas antes da vítima ter feito um boletim solicitando medida protetiva contra o companheiro.
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
Após atingir a vítima, ele fugiu do local com destino ignorado. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de capturar o acusado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito do condutor da moto
"Nós checamos os dois homens que ela feriu, são pessoas de bem, trabalhadoras e não possuem nenhuma conexão com ela", disse o delegado.
Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.