O homem foi espancado e arrastado por duas mulheres até batalhão da Polícia Militar, em São Paulo.
Em uma academia no Distrito Federal, homem ofende mulher e faz ameaças de agressão por ela ter "roubado seu lugar" no aparelho de exercícios.
Três mulheres denunciaram o funcionário; homem trabalhava em empresa terceirizada que presta serviços em terminal aeroviário de Recife.
Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.
O incidente ocorreu por volta das às 16h30, no trecho da BR-343, na cidade de Piripiri, no norte do estado
O suspeito, identificado como Cleuson de Sousa Moura Silva, de 43 anos, fugiu após o ataque e foi preso momentos depois.
O acusado espionava uma mulher, não identificada, enquanto a mesma tomava banho.
O homem a atingiu com uma facada no abdômen, causando-lhe hemorragia e lesão no fígado e pâncreas.
A garrafa que o autor usou para jogar gasolina em si e na vítima, ameaçando atear fogo, e o isqueiro utilizado para atemorizar a vítima foram apreendidos.
Suspeito chegou a levar o filho do casal embora, mas foi interceptado por agentes do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante com uma arma.
PL do Executivo foi aprovado nesta quinta com votos de 325 parlamentares de vários partidos
Durante a ação policial, a equipe ainda apreendeu três armas de fogo, além de frascos de pólvora, chumbo e espoleta.
Em seu depoimento, ele relatou que Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação para usuário de drogas.
O suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição contra ela.
O suspeito tinha o costume de mostrar suas partes íntimas e muitas vezes com ofensas às vítimas, tanto pela manhã como pela tarde.
Francinete correu para ajudar o vizinho que tinha sido baleado, quando foi atingida a região frontal do corpo e veio a óbito
De acordo com a Polícia, o investigado usava o perfil para induzir as vítimas a produzir material pornográfico e enviar para ele
Operação Lesa Pátria cumpre, em todo o país, 46 mandados de busca e 32 de prisão contra acusados de participação em atos golpistas de 8 de janeiro. Débora Santos foi detida em Paulínia
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e ficará a disposição da Justiça
Além disso, o suspeito foi preso em flagrante após apedrejar uma viatura da Polícia Militar, também em Barra Grande.
Imagens mostraram quando os dois estavam na fila do caixa de pagamento e o homem jogou o item na cabeça da vítima, que chegou a desmaiar
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
De acordo com as investigações, o preso supostamente já teria gravado imagens da vítima em sua residência.
As vítimas apresentaram uma foto do suspeito feita por elas e a polícia iniciou as diligências, conseguindo localizar o homem.
O autor do incêndio, Francisco, não é o pai dos filhos da ex-companheira, um de 12 anos, menina de 13 e um outro menino de 16