A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu vestígios que podem ajudar a identificar os responsáveis.
Na ocasião, um sargento policial militar do Maranhão, que passava pelo local, flagrou a confusão e conseguiu conter o suspeito.
O perito do IML disse, à Rede Meio, que a morte foi violenta e com uso de arma branca, onde o corpo apresentava múltiplas lesões.
Populares avistaram a vítima e acionaram o 22º Batalhão de Polícia Militar por volta das 12 horas deste sábado (5), segundo informou o Tenente Célio ao MeioNews.
A vítima foi localizada já sem sinais de vida na Avenida Barão de Gurguéia. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O crime aconteceu no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, onde ele foi atingido por pelo menos quatro tiros de arma de fogo.
Populares informaram ao MeioNews que dois suspeitos efetuaram os tiros contra a vítima e fugiram pelo matagal nas redondezas.
Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram perseguidas por quatro suspeitos em duas motos.
O homem ainda não foi identificado até a última atualização desta reportagem. Ele estava sem camisa e usando calças.
Segundo populares, a vítima foi identificada como Fredson. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos necessários.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro da pessoa que efetuou os disparos
Informações iniciais é de que dois homens chegaram, chamaram pela vítima e efetuaram vários tiros de arma de fogo. A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.
Segundo a polícia, ele tinha um extenso histórico criminal e era conhecido no bairro Santa Bárbara por cometer assaltos
O local foi isolado pela Polícia Militar e após o trabalho da Perícia Criminal, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
A Polícia Militar isolou o local do crime e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários. O DHPP vai investigar o caso
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Dielson estava com outros cinco rapazes em uma calçada, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram.
Os suspeitos ainda não identificados, e o proprietário do estabelecimento também foi atingido durante o ataque
Não há informações sobre a motivação do crime. Diligências foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados
O corpo do homem foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo DHPP.
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado
Em imagens repassadas à reportagem, é possível ver que Elias foi assassinado dentro de uma "casa" feita a partir de madeira, ferro e outros objetos, como pneus e colchão.
Duas pessoas estavam no local com a vítima, mas fugiram após o crime