Um homem, identificado como Haroldo Lustosa, de 49 anos, foi morto, na manhã deste sábado (7), no bairro Dirceu, próximo ao Ginásio Edmilson Jorge, na zona Sudeste de Teresina. A vítima teria sido golpeada com um pedaço de madeira.
O QUE ACONTECEU?
Segundo o tenente Osmar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a motivação do crime teria sido uma discussão entre a vítima e outro homem, em um bar, que fica próximo de onde o corpo foi encontrado.
"Eles estavam aqui e teria começado uma discussão, aí um dos indivíduos acertou o outro com um pedaço de ripa, ele não resistiu e morreu", disse.
Segundo foi apurado no DHPP, a discussão entre suspeito e vítima teria tido início há dois dias, em um trailler que pertence à mãe do preso. O suspeito teria acusado Haroldo de roubar um celular, e na data de hoje, quando a vítima estava trabalhando como garçom, em outro trailler da região, acabou sendo surpreendido e morto.
O local foi isolado pela PM e a perícia criminal acionada. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
SUSPEITO PRESO
O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso para apontar a real motivação e dinâmica do crime.