Durante o velório da blogueira Samynha Silva polícia prendeu um dos presentes no local
A Polícia Militar foi acionada até o local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos acusados de efetuar os disparos
Policiais do 13º Batalhão isolaram a área e acionaram a Perícia Criminal que realizou os procedimentos necessários
Segundo informações da PM, a população que mora próximo ao local, relatou que escutou pelo menos quatro tiros e depois localizaram o corpo
A reportagem apurou que ele bebia com alguns amigos em um bar na região. Quando foram surpreendidos por dois suspeitos que passavam em uma moto.
Os suspeitos de efetuar os disparos estariam em um carro. Fagner não resistiu aos ferimentos e morreu no local
A polícia ainda não tem a informação sobre a quantidade de criminosos envolvidos no homicídio, mas os disparos atingiram as costas de Antônio.
Não há informações sobre a motivação do crime. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicinal Legal (IML)
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo
Segundo foi apurado, a vítima estava caminhando por uma rua quando foi abordada e alvejada, morrendo ainda no local
O local foi isolado e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre a motivação do crime
Jailson foi atingido com dois golpes, sendo um pescoço e outro no abdômen. O acusado de cometer o crime empreendeu fuga.
Um homem armado invadiu a residência que acontecia a festa, atirou em Berg e em um segundo homem que não foi identificado.
A vítima, que era conhecida por ser lavador de veículos na região, e acusado estavam utilizando entorpecentes.
Em um determinado momento, Vitor Manoel foi chamado para fora da casa, quando chegou na esquina foi surpreendido com os disparos e veio a óbito ainda no local.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), deve investigar o caso.
Fábio César da Silva é bastante conhecido no meio policial e possui diversas passagens pela polícia. O DHPP investigará o caso.
A perícia e os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros procedimentos de levantamento do caso.
A vítima ainda não foi identificada e seu corpo está no IML aguardando familiares para liberação
Três homens chegaram no fundo da casa, pularam uma cerca de madeira e efetuaram os disparos contra ele, onde um atingiu a região da sua cabeça.