Um homem, identificado como Paulo Henrique, de 46 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, na noite de domingo (25), no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.
O QUE A POLÍCIA APUROU?
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada conversando com um amigo, quando um homem chegou, puxou a arma e efetuou os disparos contra Paulo, que ainda tentou correr, mas acabou sendo alvejado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
"Recebemos a informação de que tinham acontecido disparos de arma de fogo no bairro Real Copagre. Quando chegamos no local já havia uma viatura da Força Tática, mas as informações sobre o que aconteceu, ninguém sabe. De forma preliminar, o que se sabe é que ele estava sentado na calçada com outra pessoa e chegou um rapaz, que puxou a arma e disparou na vítima", disse o policial.
ARMA USADA TERIA SIDO UM REVÓLVER
O perito do IML confirmou que a vítima foi atingida por três tiros e que provavelmente a arma usada no crime, tenha sido um revólver calibre 38.
"Ele foi atingido por três disparos, um na lombar direita, um na lombar direita e outro no braço esquerdo. A arma usada provavelmente foi um revólver calibre 38", disse o perito.
O local foi isolado pela Polícia Militar e após o trabalho da Perícia Criminal, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.