A vítima relatou que há dias vinha sofrendo violência sexual e ameaças por parte do agressor. Exames confirmaram o estupro.
O réu J.D.C. foi condenando à pena de quatro anos de reclusão e um mês de detenção pelo crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, Sabatini foi detido em casa, às 18h da terça-feira (4), no bairro Jardim Resek.
Um homem desconhecido teria virado e dito para Boulos e Ediane : "Eu sou Bolsonaro".
O caso aconteceu na tarde de sábado (14) após o acusado ameaçar a vítima de iniciais A.A.S em clube no povoado Cacimba Velha.
Uma guarnição da 4º Companhia foi até o local do fato e constatou que o suspeito estava embriagado e com atitudes agressivas.
A decisão foi proferida no último dia 7 de janeiro pelo Juiz Jorge Cley Martins Vieira, da 2ª Vara da Comarca do município.
As partes foram devidamente encaminhadas a delegacia da polícia civil para a execução dos procedimentos cabíveis ao caso.
Geovane estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos assassinos, que dispararam vários tiros. Atingido principalmente na cabeça, Geovane morreu no local
Maurício foi conduzido para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde devem ser adotadas providências como a autuação do flagrante.
A Operação Boca Negra teve apoio da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente de Fortaleza.
Foi feita a abordagem e a busca pessoal, e com ele, foi encontrado na cintura uma arma branca, tipo faca de mesa.
F.A.S.C. foi localizado e preso na zona rural de São Pedro do Piauí, em um local de difícil acesso
Diante da constatação dos fatos o agressor e as vítimas relatadas foram conduzidas para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras
Os policiais seguiram em diligência e conseguiram encontrar o agressor no Centro da cidade de Betânia do Piauí.
O motivo inicial para tal ameaça seria uma traição.
Homem de 33 anos, natural de Jaicós, estava ameaçando seu pai e sua mãe de morte com uma faca tipo peixeira.
O homem atacou a ex-companheira, com quem teve um relacionamento amoroso há 10 anos.
Luis Pereira possui passagem pelo sistema prisional desde 2017, quando foi preso por efetuar disparos de arma de fogo em via pública no Piauí
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.
Além de tudo, ele rompeu a tornozeleira eletrônica que usava pelas agressões à mãe.
O delegado arbitrou fiança para que o mesmo responda em liberdade.
Claudio Fernández aparece ao lado do filho em registro feito antes da abertura da cerimônia na Casa Rosada