VÍDEO! Homem morre após ameaçar ex-mulher e atacar policiais durante prisão

O suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição contra ela.

O suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 44 anos foi morto a tiros após atacar policiais militares durante uma ocorrência de violência doméstica, na manhã de ontem (23), em Paraíso do Tocantins. O indivíduo era suspeito de ameaçar a ex-companheira, onde chegou a pedir ao filho que pegasse uma faca na cozinha.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os policiais tentaram o conter, mas ele reage e agride os policiais, conseguindo tomar o cassetete e agredir um deles. Apesar de alvejado, o homem ainda tentou tomar a arma de um dos policiais. 

ASSISTA!

O homem ainda foi socorrido ao Hospital Regional de Paraíso, mas acabou falecendo. O PM agredido teve ferimentos na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição contra ela. 

A mulher explicou em depoimento na delegacia que o ex chegou na residência dizendo que ‘acabaria com tudo naquele dia’, afirmando ainda que iria matá-la e depois cometeria suicídio. Ao atender a ocorrência, os PMs tentaram o abordar, mas o homem resistiu e iniciou uma luta corporal com os policiais.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES