Adolescente relatou que foi agredido com pedaços de pau e que teve a cabeça submersa em um balde d'água
O casal produzia os vídeos com intuito de vendê-los online. No apartamento, foram apreendidos quatro celulares, uma câmera e outros equipamentos de filmagem.
De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a cortar o pulso de um de seus filhos com um punhal, além de matar o gato da família durante um ritual.
José Lucas teria dito a seguinte frase para o filho, enquanto fazia um sinal com as mãos, como se fosse degolá-la: “Você vai me pagar”.
Segundo a Polícia Federal, o casal divulgava os vídeos dos abusos sexuais cometidos com os filhos no exterior.
Edvânia Marinho de Sousa, de 33 anos, foi assassinada com mais de 10 facadas na noite dessa sexta (21)
De acordo com a PRF, o carregamento de droga está avaliado em R$ 6 milhões
Adriano Gonçalves Castro, de 34 anos, foi preso em flagrante. Ele é suspeito de agressão contra uma das moças.
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.
De acordo com a polícia, a motivação dos crimes seria o fato de o investigado não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, mãe das crianças
Os profissionais que foram agredidos relataram à polícia que o homem inicialmente não manifestou interesse em acompanhar o procedimento.
Operação garante a privatização da maior empresa do setor elétrico brasileiro. Trata-se da maior oferta de ações na Bolsa brasileira desde a megacapitalização da Petrobras, em 2010.
De acordo com a emissora de TV americana NBC, a prisão é relacionada a um tiroteio em novembro de 2021.
A mulher disse que seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte anterior e jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo.
O Labrador mostra as habilidades de nado para resgatar um filhote de cervo
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
A criança, segundo perícia particular pedida pela família, morreu asfixiada pelo próprio vômito.
A DEPRE cumpriu sete mandados de busca domiciliar nos bairros Parque Piauí, Promorar, Vila Irmã Dulce e Conjunto Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.
O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses. Ele será conduzido para a Penitenciária Vereda Grande.
Flávio Carvalho Cardoso Júnior estava na residência com outros familiares quando atacou o pai e depois a mãe com um facão. Os vizinhos ouviram os gritos das vítimas e correram em direção à casa.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o pai explicou que precisou acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter o filho, que é dependente químico e pedia dinheiro para comprar entorpecentes.
As denúncias já haviam sido feitas há alguns anos, quando ela ainda não estava na delegacia, e nunca conseguiram ser comprovadas
O que chamou atenção na ocorrência foi a presença da mãe de um dos suspeitos, que compareceu até o local no momento em que o filho estava algemado.
A vítima confirmou as ameaças, dizendo que o filho pegou um facão e o ameaçou de morte, após ele pedir que o filho e seus amigos não consumissem bebidas
K. B. N. S foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca a fim que fosse feito os procedimentos necessários.