A mulher disse que seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte anterior e jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo.
O Labrador mostra as habilidades de nado para resgatar um filhote de cervo
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
A criança, segundo perícia particular pedida pela família, morreu asfixiada pelo próprio vômito.
A DEPRE cumpriu sete mandados de busca domiciliar nos bairros Parque Piauí, Promorar, Vila Irmã Dulce e Conjunto Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.
O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses. Ele será conduzido para a Penitenciária Vereda Grande.
Flávio Carvalho Cardoso Júnior estava na residência com outros familiares quando atacou o pai e depois a mãe com um facão. Os vizinhos ouviram os gritos das vítimas e correram em direção à casa.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o pai explicou que precisou acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter o filho, que é dependente químico e pedia dinheiro para comprar entorpecentes.
As denúncias já haviam sido feitas há alguns anos, quando ela ainda não estava na delegacia, e nunca conseguiram ser comprovadas
O que chamou atenção na ocorrência foi a presença da mãe de um dos suspeitos, que compareceu até o local no momento em que o filho estava algemado.
A vítima confirmou as ameaças, dizendo que o filho pegou um facão e o ameaçou de morte, após ele pedir que o filho e seus amigos não consumissem bebidas
K. B. N. S foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca a fim que fosse feito os procedimentos necessários.
Na madrugada desta quarta o pai também estava no local e, momentos antes de o tiro ser disparado, ocorreu uma discussão
O crime chocou a região de Oeiras por conta dos requintes de crueldade aplicados pelo foragido.
Após a chegada dos policiais, ele foi preso e confessou o crime na delegacia
Acusado tentou criar ao longo das investigações várias dificuldades para atrapalhar as investigações, além de ocultar provas.
Abalado com tamanha barbaridade, o menino conta que a sessão de choques tinha início pelas unhas, que já estavam arrancadas.
Durante a ação policial, foram apreendidas diversas gaiolas lotadas de aves nativas da região, como cabeça de bode, xexéu, bigode, curica, sabiá, entre outros.
Segundo a PM, homens circularam com os idosos em um carro por 5 horas até o resgate ser pago.
De acordo com informações de populares, o acusado já vinha tendo desentendimentos com o filho.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em seis residências do acusado, localizadas nas cidades de Teresina, Piripiri e Pedro II.
Em meio ao resgate, a cadela tentava retirar a lama com as patas, enquanto um homem cuidava em retirar a água acumulada no buraco.
Ele foi detido no local do crime, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (2), no bairro Buritis, em Horizonte.
Dupla foi presa no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, casal já havia sido preso em fevereiro por suspeita de praticar o crime.
A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado no município de Castelo do Piauí.