O principal suspeito do crime é o pastor José Gilton Alves dos Santos, ex-marido da vítima. O caso aconteceu na cidade de Riachão, no interior do Maranhão.
Segundo o Draco, os irmãos são filhos de um integrante do PCC que também está preso por homicídio, tráfico de drogas e participação em facção.
A ação faz parte do programa Pacto pela Ordem, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, e teve como objetivo cumprir 52 mandados judiciais
A investigação é um desdobramento da prisão de Edvan Mendes, apontado como liderança de uma facção criminosa com atuação na capital.
Em entrevista à Rede Meio, a autoridade destacou que, durante o evento, estavam sendo praticados diversos delitos, como tráfico de drogas.
O ator Leonardo Miggiorin, famoso por seus papéis marcantes em novelas da Globo, revelou que atualmente trabalha como professor universitário
No evento, a influenciadora digital “Lalazinha”, de 19 anos, foi presa pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
A ofensiva foi planejada com base em investigações que apontam a presença de facções envolvidas em roubos, invasões de imóveis e outros crimes na região.
A comerciante teria agido por vingança contra os criminosos, que controlam o local, onde a guerra entre facções impulsiona a violência.
Vítima foi morta a tiros e golpes de arma branca; suspeito tinha sete mandados de prisão em aberto.
Era costume do alvo jogar futebol neste local. Mas na noite de 6 de maio de 2025, data do crime, o alvo desistiu de ir ao campo. Quatro pessoas morreram na chacina.
Segundo o documento necroscópico, obtido nesta quarta-feira (21), a maioria das facadas atingiu o lado direito do corpo da vítima, com golpes que se estenderam da coxa até a face.
De acordo com informações, a vítima seria integrante da facção Comando Vermelho (CV) e teria sido alvo de um ataque promovido por membros do grupo rival Bonde do Maluco (BDM)
O caso foi relatado pela própria comunicadora durante uma entrevista exclusiva ao apresentador Dudu Camargo.
De acordo com o delegado, criminosos estão se passando por líderes de facções criminosas para aplicar extorsões, utilizando informações pessoais obtidas em redes sociais ou bancos de dados vazados na internet.
O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, apontou que as obras seguem até a divisa do Ceará.
As prisões ocorreram no âmbito da Operação Faixa Rosa.
A operação acontece na Quadra AJ e é coordenada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
A principal suspeita do crime é a ex-namorada de Quitéria, Emanuelly Vitória Domingos de Oliveira, de 20 anos.
Crime teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento por parte do ex-namorado de uma das vítimas
Grupo usava técnicas de alteração facial para invadir contas de cidadãos e acessar serviços públicos
A jornalista de 756 anos compartilhou uma foto vestindo uma camiseta com a inscrição em inglês: "Aposentada''
O caso ocorreu no dia 29 de agosto, e o corpo de João foi encontrado carbonizado no dia seguinte, em uma estrada vicinal.
Facção criminosa interferiu em eleições e está por trás de assassinato de ex-prefeito, revela investigação.
A Polícia Civil esteve no local, realizou a perícia e deu início às investigações.