Um homem conhecido como “Pé Seco” teria sido “disciplinado” e teve sua propriedade tomada por uma facção criminosa por conta de uma dívida de drogas, no bairro São Vicente de Paulo, em Parnaíba, litoral do Piauí. Na manhã deste domingo (28), um menor, identificado como “Tizi do CV”, suspeito de estar gerenciando o local, foi apreendido.
MENOR ESTAVA SEPARANDO DROGAS
Segundo o 2° Batalhão da Polícia Militar, como forma de punição ao dono da casa, a organização criminosa tomou posse do imóvel e o transformou em um ponto de venda de entorpecentes. O menor, que mora no bairro Barreiro, teria sido colocado para administrar o espaço. Ele foi capturado no momento em que separava drogas para comercialização.
“Que C.E ao ser interpelado respondeu que vendia Óleo de todo preço, e também chá, maconha”, consta no relatório do 2° BPM.
Informações levantadas pelas equipes de inteligência indicam que o imóvel era utilizado exclusivamente para a venda de drogas e outras atividades criminosas, sem apresentar utensílios básicos de uma residência, como fogão ou geladeira.
APREENSÕES
- 12 trouxinhas de crack;
- 3 trouxinhas de maconha;
- 1 lâmina;
- 1 celular Samsung;
- 1 relógio;
- R$ 336 em dinheiro.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanece à disposição da Justiça.