Desde o início do período chuvoso já foram contabilizadas 776 famílias que estão fora de suas residências
Do total de famílias, 719 estão em residências de familiares e 57 estão em abrigos cedidos Prefeitura de Teresina para receber as pessoas em situação de desabrigo.
Do total de famílias, 718 estão em residências de familiares e 57 estão em abrigos cedidos Prefeitura de Teresina.
O Comitê Emergencial responsável por monitorar áreas de risco de alagamentos avaliou a situação das famílias desabrigadas
De acordo com a Semdef, 659 famílias em situação de desabrigo estão temporariamente em casa de familiares e amigos.
Como medida preventiva, a Secretaria Municipal de Defesa Civil tem realizado vistorias para determinar a interdição do imóvel, caso apresente risco aos moradores.
A previsão, de acordo com o boletim meteorológico da Semar, é que as precipitações devem ocorrer de forma isolada e de fraca intensidade pelos próximos dois dias,
Desse total, 485 famílias estão na casa de parentes e se cadastraram no Programa Cidade Solidária, de assistência social.
No domingo (16), a Defesa Civil esteve na Vila Jesus de Nazaré, região do Vale do Gavião, zona leste de Teresina. Hoje, 524 famílias estão desabrigadas por causa das chuvas,
Os atingidos estão sendo acolhidos em três escolas da prefeitura de Teresina, além de residências de familiares e amigos.
Segundo o Secretário de Defesa Civil Carlos Ribeiro, Teresina tem 424 famílias afetadas pelas chuvas. Cerca de 124 famílias estão abrigadas em escolas
Até o momento, as famílias estão alojadas nas escolas Antônio Dilson Fernandes, na Vila Apolônia e Domingos Afonso Mafrense, no bairro Mafrense.
As famílias foram removidas e conduzidas para escolas da rede municipal, casa de parentes e outras residências, através do programa “Cidade Acolhedora”.
Segundo a meteorologista Sônia Feitosa, a maior concentração de chuvas acontece no mês de março.
As águas do Rio Poti ilharam a fazendinha próximo a ponte Wall Ferraz
13 famílias estão desabrigadas após chuvas em Teresina