As prisões foram decorrentes do cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Palitolândia, na zona Sul da capital
O membro do PCC foi preso acusado de ser o autor de vários homicídios consumados e tentados na Região de extremo sul do Piauí.
Contra ele havia três mandados de prisão preventiva, que foram cumpridos na última sexta (06).
O investigado foi preso em poder de duas armas de fogo e dois aparelhos celulares com restrições de roubo e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação
O crime aconteceu nesta quinta-feira (13) e, segundo a Polícia Militar, teria sido praticado por integrantes de uma facção criminosa
Criminosos utilizam nome da facção Bonde dos 40
Secretaria está apurando o ocorrido e forças de segurança estão realizando diligências para recapturar os fugitivos
Jéssica, de 28 anos foi presa na capital baiana e não reagiu à prisão
Jéssica Andrade da Silva, de 28 anos, foi presa em Salvador
O homem é réu em ações penais por latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas no estado do Ceará.
Um dos integrantes tinha 9 mandando de prisão em aberto. Outros dois foram presos em uma residência com drogas e balança de precisão.
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José de Ribamar Cantuária era alcoólatra e não tinha envolvimento com crimes.
“Você vai morrer, saia por favor. Em nome de Jesus Cristo”, diz a senhora, chorando de joelhos.
O suspeito é natural de Osasco (SP) mas, segundo a polícia, reside no Piauí desde o ano de 2016.
A investigação faz parte do desdobramento de um inquérito policial instaurado inicialmente para investigar grupos criminosos com envolvimento em roubos contra instituições financeiras
Geleião foi um dos responsáveis pela fundação do PCC nos anos 90, e chefiou a facção de dentro da cadeia por aproximadamente 10 anos.
Prisão foi feita por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente através de informações do setor de inteligência dá área de Busca Eletrônica.
A prisão foi realizada após policiais do 11º BPM serem acionados por uma empresa de rastreamento de veículo para dar apoio na localização de um carro roubado no bairro São Francisco.
O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (19), no bairro Vila Conceição.
Crime aconteceu neste domingo (27). De acordo com a Polícia Militar, vítima foi alvejada por pelo menos dez tiros disparados por integrantes de uma facção rival.
Integrantes do grupo que estão detidos em presídios federais recebiam auxílio mensal por terem ocupado cargos de alto escalão.
A ação interestadual foi realizada por policiais civis, segundo divulgou o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, em suas redes sociais.
Grupo celebrava aniversário chefe de facção criminosa que fugiu do local.