As vítimas foram encaminhadas a um hospital local, mas o estado de saúde delas não foi divulgado pelas autoridades.
O casal viveu juntos por cerca de 7 anos, e o homem não aceitava o término, de acordo com a Polícia Civil.
A vítima morreu ainda na embarcação. Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil utilizou um barco dos bombeiros para capturar o suspeito no mar
A variedade escolhida é adaptada ao bioma do cerrado, apresentando resistência às condições climáticas locais e grande potencial produtivo.
A agressão teria sido motivada pela não aceitação do fim do relacionamento, encerrado há mais de sete meses.
A mulher conseguiu correr pelo terminal para escapar da agressão, mas em determinado momento desmaiou e foi encontrada por um trabalhador do aeroporto, que acionou o socorro
A PM informou que o rapaz já possui histórico de violência doméstica contra uma ex-companheira na cidade de Palmeirais.
O homem não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, testemunhas acionaram a Polícia Militar e disseram que Maurício tentou fugir pulando muros de casas vizinhas.
Durante a ação, a Polícia Militar da cidade apreendeu uma motocicleta sem placa.
Após o crime, o suspeito de 46 anos, fugiu, mas acabou sendo localizado pelas equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar.
Os envolvidos são os irmãos Walderir Cardoso Batista, Francisco Cardoso Vieira, e um sobrinho deles, identificado com Raimundo Aguiar Batista.
A vítima foi identificada como Wevelyn Vitória Carvalho Oliveira, de apenas 12 anos. Havia grande quantidade de sangue ao redor do corpo.
A vítima, identificada como M. do P. S. S., relatou ter sido ameaçada e ofendida pelo suspeito, que apresentava sinais de embriaguez.
Matheus Vinicius, de 24 anos, foi preso na manhã do último sábado.
Na delegacia, ela deu sua versão dos fatos e aguarda a conclusão da investigação, que vai apurar as circunstâncias do homicídio, incluindo a possível legítima defesa.
Homem foi condenado a 23 anos por latrocínio ocorrido em 2021; prisão ocorreu próximo ao ginásio Verdão
A fala do secretário ocorre após a prisão de Leandro, acusado de assassinar o delegado Márcio Mendes, enquanto o agente e outros dois policiais cumpriam um mandado de prisão em Caxias.
Elisane Rodrigues dos Santos (PT), encontrada morta com múltiplos golpes de faca em 17 de junho no Rio Grande do Sul. A vítima estaria atuando como "tesoureira" em uma organização criminosa
A estudante foi conduzida até a sala da coordenação, onde, ao ser abordada de forma preventiva e respeitosa, confirmou espontaneamente a posse do objeto e o entregou.
A operação contou com a colaboração do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF) da Polícia Civil do Maranhão.
Uma professora também foi ferida. Adolescente foi imobilizado pela população e apreendido pela polícia. Ação aconteceu em Estação, no Norte do estado
'Acho que nunca provei nada parecido', celebrou o influencer Kyle Krueger
Os policiais estavam em diligências no bairro Vila bandeirante, quando foram acionados acerca do roubo acontecendo em uma casa.
Populares avistaram a vítima e acionaram o 22º Batalhão de Polícia Militar por volta das 12 horas deste sábado (5), segundo informou o Tenente Célio ao MeioNews.
O suspeito, que possui deficiência auditiva, foi rapidamente contido pelos agentes do Gabinete Militar do Governador.