O grupo esperou que o goiano saísse e o atacou enquanto aguardava no estacionamento o carro chamado pelo aplicativo. Ele foi golpeado por um homem com um objeto metálico.
Com barracas de comidas típicas e bebidas, muito forró, apresentação de bumba meu boi, danças populares e, a maior quadrilha junina da região dos carnaubais.
Cinco criminosos invadiram a casa da família e executaram a vítima na presença da filha de 11 anos de idade e da esposa que é uma pessoa com deficiência (PCD). Crime ocorreu na zona sul de Teresina, nesta quarta (24).
O fato ocorreu nesta terça-feira (23), segundo delegado Breno Holanda.
Prisão ocorre em condomínio de casas nesta sexta-feira (19); Investigada por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A cozinha parecia intacta, mas a sala apresentava roupas, uma coberta e até uma caixa de remédios sobre o sofá
As análises indicam que o crime ocorreu na noite de quinta-feira (18), por volta das 21h
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem invadiu a loja onde a ex-namorada trabalha
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Armando já havia falecido.
Em seu interrogatório colhido durante a investigação, R. F. da C. afirmou, em resumo, que estava sendo ameaçado pela vítima
Os torcedores devem realizar o cadastro da biometria facial através do site fluminense.bepass.com.br.
Durante o interrogatório, o acusado ele alegou legítima defesa, no entanto, após investigações a polícia constatou que trata-se de homicídio qualificado
Confira os nomes dos líderes do tribunal do crime: Guilherme De Paiva Andrade Silva, Leandro dos Santos Messias Barreto, Braywan Araújo Nascimento Rocha e Inara Gabriella Rodrigues de Oliveira.
O crime inusitado ocorreu no dia 29 de janeiro na Penitenciária José Ribamar Leite, quando policiais penais realizavam triagem e revista de 30 custodiados em uma cela. Então, os 5 tentaram matar um detento rival usando uma muleta pontiaguda.
A vítima foi assassinada dentro da própria residência na Serra do Provisso II, em Vila Nova do Piauí
A organização criminosa investigada é diretamente responsável pela prática de diversos homicídios no litoral piauiense e tráfico
O suspeito já possui 2 passagens por tráfico e uma por porte de droga de uso pessoal.
Policial penal preso por integrar a facção Comboio do Cão, contrabandear celulares para prisão e planejar fuga de membros da facção
Jheinifer Machado, de 19 anos, foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (9), na cidade de Porto Franco
Quando Vicente ficou de costas para pegar o alimento, o criminoso, que estava do outro lado do balcão, sacou um revólver e atirou pelo menos três vezes contra o comerciante.
Quatro homens e uma mulher foram presos pela PM de Timon horas após o arrastão ao comércio, no início da tarde desta quarta-feira (10). Foram apreendidos celulares, armas, munições e dinheiro.
O investigado punia pessoas que não acatassem ordens da facção e fazia cobranças relacionadas a venda de armas e drogas
Jheinifer Machado tinha 19 anos. Suspeito do crime ainda não foi preso.
O suspeito havia sido preso duas vezes por agredir a diarista, além disso, era muito ciumento e o relacionamento dos dois era marcado por brigas e agressões.
Os acusados foram presos nesta sexta-feira (05) após se apresentarem na sede do DRACO. Ao todo, foram presos quatro faccionados por atirarem contra uma viatura policial no dia 25 de junho, no bairro Nova Teresina, zona norte da Capital.