A explosão ocorreu no dia 4 de janeiro. João Paulo manuseava uma bomba em sua casa quando o artefato explodiu. Ele foi arremessado pela janela e morreu na hora.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito é Arthur Henrique Franco Ribeiro de Paula, e a vítima, Fernanda Dantas Garrido Ribeiro, de 40 anos.
O grupo foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanece à disposição da Justiça.
Terezinha Soares Moreira foi assassinada em Brusque (SC) pelo companheiro, Vanderlei Pedroso Pereira, que já havia cometido feminicídio em 2013. Ela tentava terminar o relacionamento após descobrir o histórico criminal dele
Segundo informações, o membro da facção possui ao menos seis passagens e com pena de 32 anos para cumprir
A influenciadora, que tem mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, é suspeita de usar as redes sociais para propagar mensagens da facção criminosa Bonde dos 40
Estão sendo cumpridos 24 mandados judiciais, sendo 16 de prisão temporária e 8 de busca e apreensão
Quando pensamos nas causas do câncer, geralmente associamos a doença a fatores genéticos ou ao estilo de vida, mas não é só isso
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a vítima e a faca apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós
Ao chegar ao local, a PM flagrou a suspeita ainda proferindo ameaças contra a vítima, com a faca na cintura.
Além de locutor, Boanerges também era compositor, participou de festivais de música e já havia se candidatado a vereador. Era uma figura bastante conhecida em Santa Inês.
A operação foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
Marco Antonio foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias d’Ávila, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.
Estão sendo cumpridos dois mandados de prisão preventiva, um de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão em Teresina e Altos/PI, expedidos pela 1ª Vara Federal Criminal do Piauí.
Tatiana Medeiros segue presa na Sala de Estado-Maior, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG-PI).
O réu também deverá pagar indenização de R$ 300 mil em favor dos familiares da vítima. Motivação se deveu em relação a uma rixa existente entre facções
A operação tem como alvo integrantes de facções criminosas suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros crimes correlatos
A vítima se trata de Yane Soares Matos, de 44 anos. Ela foi morta a tiros no dia 21 de abril, na casa onde morava. Em depoimento, a filha dela confessou a participação no crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Oeiras.
O suspeito foi abordado após fugir de uma abordagem policial. Ao ser capturado, o 13º BPM descobriu que se tratava de "Terrível".
Segundo as investigações, a motivação seria o não aceitamento do fim do relacionamento.
A vítima e o suspeito tinham um convívio próximo e haviam se desentendido dez dias antes do homicídio.
O cadastro já está disponível no site da empresa Bepass (sao-paulo.bepass.com.br), responsável pela implementação da tecnologia no estádio.
Movidas pelo medo, muitas pessoas acabam cedendo. Diante disso, a Polícia Civil faz um alerta à população para que redobre a atenção e evite cair nas mãos dos golpistas.
O homem foi encontrado na residência, sentado sobre a cama, com a faca usada no assassinato nas mãos. Às autoridades, o suspeito confessou e disse: “Não me arrependo”.