Após matar a ex-companheira, Maria Clidenei Santos Alves, o suspeito ainda ateou fogo na casa onde a vítima estava. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (25), em Dom Expedito Lopes, no Sul do Piauí. O imóvel ficou quase complemente destruído, conforme uma imagem obtida pelo MeioNews através da delegada Francineide Fontes, da Polícia Civil de Picos.
O QUE ACONTECEU?
Maria Clidenei, de 52 anos, foi morta pelo ex-companheiro, que fugiu e ainda não foi encontrado. Segundo a delegada Francineide Fontes, o homem atacou a vítima dentro da casa, na frente da filha dela. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O casal encontrava-se separado e mantinha histórico de relacionamento conturbado. Na manhã desta data, o autor deslocou-se até a residência da vítima e ateou fogo no imóvel. A vítima, que estava na casa de sua filha, foi surpreendida pelo agressor, o qual desferiu múltiplos golpes de arma branca, ocasionando-lhe lesões incompatíveis com a vida, explicou a delegada.
SUSPEITO FORAGIDO
As equipes da Polícias Militar e Civil, com apoio de equipes operacionais, estão em diligências contínuas para localizar o suspeito e efetuar sua captura.