Um vizinho da vítima alegou que o ex-jogador teria incinerado as vestimentas de sua mãe em uma fogueira.
Um laudo elaborado por peritos da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) trouxe à tona a hipótese de que suspeitos morreram horas depois do crime
Logo após, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos.
Segundo o relatório, a natureza da ocorrência se qualifica como lesão corporal dolosa.
De acordo com a Polícia Civil ambos eram casados e mantinham uma relação
A jovem, que era professora, estava em uma mesa de bar com amigos quando Railan se aproximou e efetuou três disparos com arma de fogo contra a vítima.
O cenário encontrado pelos peritos apresentava o quarto completamente desarrumado, com vestígios de sangue nas roupas de cama
Na época, segundo uma testemunha, Marlene e Antônio haviam se separado, e uma discussão teria surgido entre eles.
A vítima pilotava uma motocicleta, por volta de 11h, quando foi surpreendida pelos criminosos que efetuaram vários disparos
Mantovani era filiado ao partido desde 14 de março de 2016, mas sua expulsão foi efetuada no dia 18 deste mês, e agora ele é considerado "desfiliado".
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
O homem identificado como Jardiel Silva Pinheiro está entre os seis presos da operação DRACO 49 deflagrada na zona Norte de Teresina
O ex-jogador também foi preso por transportar quase 800 quilos de maconha em caminhão, na cidade de Toledo, oeste do Paraná.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
A cena das agressões foi filmada. Nas imagens é possível ver Tiago agredindo o médico e o acusando de ser “abusador de mulher”.
Conforme as primeiras investigações do crime o ex-marido da mulher é tido como principal suspeito.
Em algumas das mensagens encontradas, o coronel Lawand Junior expressa a Mauro Cid que Bolsonaro "não pode recuar agora".
As denúncias mostraram que Rafael Rodrigues teria usado documentos falsos e afirmado aos clientes que havia arrematado o imóvel.
Em janeiro deste ano, ele foi identificado por duas vítimas após roubar uma carga de eletrodomésticos.
Lauro Alberto esteve entre os cinco alvos presos na ação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, que apura crimes de estelionato contra restaurantes de Teresina.
De acordo com as autoridades, as suspeitas são travestis e pelo menos 13 indivíduos foram vítimas de ameaças e extorsões, resultando em um prejuízo aproximado de R$ 160 mil.
A operação ocorreu em Parnaíba, o morador se feriu com o manejo da bomba produzida
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Mulher foi abordada pelo ex após registrar boletim de ocorrência (BO) contra ele na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP) por conta de ameaças.
O suspeito de 26 anos, natural de Crato no Ceará, foi localizado no próprio espaço em que está acontecendo a Expocauã