O homem preso morava em Teresina em um dos abrigos para venezuelanos e a vítima de 13 anos também residia no mesmo local
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Eustácio foi executado por dois homens armados que invadiram o estabelecimento em que ele estava treinando.
Perante as autoridades, Telmário afirmou que chegou a Goiás na quinta-feira anterior (26) e estava escondido na residência de uma amiga
Telmário Mota teve a prisão preventiva decretada, e a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (30) uma operação para prendê-lo.
O cabo compareceu ao Arsenal de Guerra na tarde da última sexta-feira (27), acompanhado de um advogado e portando o atestado médico.
Além deles, mais 13 militares são investigados por envolvimento indireto com o desaparecimento das armas ocorrido durante o feriado de 7 de setembro.
Os três indivíduos detidos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O prazo para a conclusão do inquérito policial militar é de 40 dias, mas há possibilidade de prorrogação por mais 20 dias.
O blog apurou que esses militares já receberam os formulários de apuração de transgressão para realizarem sua defesa.
Um vizinho da vítima alegou que o ex-jogador teria incinerado as vestimentas de sua mãe em uma fogueira.
Um laudo elaborado por peritos da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) trouxe à tona a hipótese de que suspeitos morreram horas depois do crime
Logo após, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos.
Segundo o relatório, a natureza da ocorrência se qualifica como lesão corporal dolosa.
De acordo com a Polícia Civil ambos eram casados e mantinham uma relação
A jovem, que era professora, estava em uma mesa de bar com amigos quando Railan se aproximou e efetuou três disparos com arma de fogo contra a vítima.
O cenário encontrado pelos peritos apresentava o quarto completamente desarrumado, com vestígios de sangue nas roupas de cama
Na época, segundo uma testemunha, Marlene e Antônio haviam se separado, e uma discussão teria surgido entre eles.
A vítima pilotava uma motocicleta, por volta de 11h, quando foi surpreendida pelos criminosos que efetuaram vários disparos
Mantovani era filiado ao partido desde 14 de março de 2016, mas sua expulsão foi efetuada no dia 18 deste mês, e agora ele é considerado "desfiliado".
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
O homem identificado como Jardiel Silva Pinheiro está entre os seis presos da operação DRACO 49 deflagrada na zona Norte de Teresina
O ex-jogador também foi preso por transportar quase 800 quilos de maconha em caminhão, na cidade de Toledo, oeste do Paraná.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
A cena das agressões foi filmada. Nas imagens é possível ver Tiago agredindo o médico e o acusando de ser “abusador de mulher”.
Conforme as primeiras investigações do crime o ex-marido da mulher é tido como principal suspeito.