No ocorrido, o indivíduo desferiu golpes de faca contra ela e afirmou que caso fosse preso estaria satisfeito
Benítez tinha uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da ex-namorada, mas a família relatou que ele não respeitava essa restrição.
A ação foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Luzilândia.
O crime aconteceu no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, identificado apenas como Eduardo. Joana D'ark de Alencar, 34 anos, recebeu mais de 10 golpes de faca na barriga nos braços
O suspeito foi contido por parentes da vítima e amarrado, em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes
A sessão, que ocorreu na última sexta-feira (24), foi presidida pelo juiz Noé Pacheco,em Corrente, Sul do estado.
Naturais de Parauapebas, localizada no sul do Pará, o casal, que mantinha um relacionamento desde a adolescência, havia se separado recentemente
A polícia cumpriu ainda mandado de busca e apreensão em outro endereço no mesmo bairro da prisão.
O crime ocorreu no dia 26 de agosto deste ano, no Povoado Dom Henrique, zona rural de Nazária, a 35km de Teresina.
Ele foi encaminhado para delegacia de São Miguel do Tapuio para os procedimentos legais e em seguida será transferido para o sistema prisional
Foram anos de convivência. Ao longo desse período, José Roberto Guimarães testemunhou Walewska construir uma trajetória de brilho.
Segundo o relatório, a natureza da ocorrência se qualifica como lesão corporal dolosa.
O julgamento foi realizado pelo Ministério Público do Estado do Piauí, nesta quarta-feira (30).
Na época, segundo uma testemunha, Marlene e Antônio haviam se separado, e uma discussão teria surgido entre eles.
Renomado jogador brasileiro, de 31 anos, conversou com todos os jogadores e também passou por um corredor de despedida como parte do ritual.
. O caso ocorreu no sábado (8) durante uma discussão da vítima com o ex-companheiro, que foi identificado como "Toin do Galo".
O homem ainda deixou um recado em uma das paredes do imóvel direccionado ao filho da vítima; desculpa mas tua mãe merecia.
A advogada da vítima, Mariana Diniz, afirma que o casal estava separado há um ano, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçá-la.
Além da tentativa de feminicídio, o suspeito também está sendo investigado em relação a outros registros de ameaça.
Frustrado pela ex-companheira não aceitar voltar ao namoro, homem tenta executá-la em casa
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.
Segundo a Polícia Civil, ele responderá por lesão corporal e perigo de contágio de moléstia grave combinados com a violência doméstica.