Técnica de enfermagem é morta pelo ex-companheiro na saída do trabalho no Ceará

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a jovem saía do plantão na unidade hospitalar. O MeioNews apurou que a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que estava de licença para tratamento de saúde.

Avalie a matéria:
Técnica de enfermagem é assassinada pelo ex-companheiro na saída do trabalho no Ceará | FOTO: Reprodução

Por volta das 7h30 desta quinta-feira (20), a técnica de enfermagem Vanessa Karla Santos de Lima Soares foi assassinada com diversos tiros à queima-roupa no estacionamento da Maternidade Santa Teresinha, no Bairro Jurema, em Caucaia (CE). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro, que é policial militar, e foi preso em seguida.

COMO OCORREU?

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a jovem saía do plantão na unidade hospitalar. O MeioNews apurou que a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que estava de licença para tratamento de saúde.

A técnica de enfermagem foi morto em via pública em Caucaia | FOTO: Leábem Monteiro O PM foi levado para a Delegacia da Mulher de Caucaia onde está sendo autuado por feminicídio. Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem lamentou o falecimento da técnica e "reforça a luta para que as mulheres profissionais de enfermagem sejam respeitadas".

"É com profundo pesar que o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará lamenta o falecimento da técnica de enfermagem Vanessa Karla Santos de Lima Soares, colaboradora da Maternidade da Jurema, em Caucaia. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de enfermagem, e cobraremos que a justiça seja feita, e o culpado seja punido pelos seus atos", disse o órgão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES