As equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e encontraram o homem caído no chão, com várias lesões espalhadas pelo corpo.
A menina acrescentou ainda que já havia registrado um boletim de ocorrência anterior contra o acusado e procurado o Conselho Tutelar para denunciar os fatos.
O suspeito foi conduzido e apresentado à Delegacia de Flagrantes de Timon para os devidos procedimentos legais.
O homem permanecerá à disposição da Justiça, enquanto o caso segue em andamento.
A prisão foi realizada pela Patrulha Maria da Penha do 11º BPM, que foi acionada pela vítima que buscou abrigo na sede do batalhão
O agressor foi identificado como Alisson Ferreira da Silva, de 36 anos. Após a família realizar a denúncia, os agentes da Polícia Militar conseguiram localizar o homem.
A vítima estava se deslocando até o trabalho quando foi surpreendida pelo agressor que a atacou e cometeu o estupro
Segundo informações obtidas pelo MeioNews junto à Polícia Civil, o homem teria subornado duas das vítimas com R$ 50,00 cerca de duas semanas antes de ser preso.
A decisão foi tomada na terça-feira (9) pelo juiz Edmilson da Costa Fortes Lima.
O professor Milton Pereira da Silva está sob investigação por pelo menos quatro casos de estupro de vulnerável.
Milton Pereira da Silva confessou o crime e disse que havia cometido o ato porque estava bêbado.
F.A.F. foi condenado pelo crime cometido em 2014 e ainda responde por outra acusação de estupro de vulnerável, praticado em 2019.
Quando os abusos foram descobertos, a criança já tinha 10 anos. F. F. C foi condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime.
Segundo as investigações, o acusado, A. G. da S., abordou a menor quando a levava para um sítio no interior do município
As prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 2º Distrito Policial de Timon.
De acordo com familiares, o homem foi visto dando um beijo na boca da criança e ela teria relatado que o homem havia pego em suas partes íntimas.
A Rede Meio Norte conversou com exclusividade com a mãe da vítima.
Segundo ela, após invandir a casa e pedir alguns pertences e dinheiro, ele iniciou a tentativa de abuso e as agressões. Os relatos são fortes.
A vítima estava sozinha em casa no momento do crime, de acordo com a Polícia Militar.
Marcelio de Oliveira Silva, de 40 anos foi preso na segunda-feira (7) na cidade de Matões; Ele foi encaminhado para a delegacia de Matões e vai ficar à disposição da Justiça.
Ele é acusado de estuprar os quatro filhos, sendo duas meninas e dois meninos
O acusado foi preso na tarde de ontem no centro de Teresina.