A jovem que sofreu uma tentativa de estupro após um elemento invadir a sua residência na manhã deste sábado, 18 de julho, no bairro Santo Antônio, na cidade de Timon, no Maranhão, se posicionou pela primeira vez em suas redes sociais sobre o caso. Ela deu detalhes de como tudo ocorreu. Alertamos que os relatos a seguir são fortes.
Segundo ela, após invandir a casa e pedir alguns pertences e dinheiro, ele iniciou a tentativa de abuso e as agressões. “Ele entrou de manhã na minha casa enquanto eu estava só, pediu o celular e dinheiro e depois começou o aliciamento. Nas minhas pernas o meliante bateu muito forte com uma faca (era uma daquelas bem grande com cabo branco). Ele me bateu muito”, relatou. Câmeras de segurança flagraram a fuga do acusado, que ainda não foi identificado. Ele levou um aparelho celular e seu notebook, deixando a jovem trancada em um dos quartos da casa.
Na publicação, ela seguiu contando os detalhes do caso e de como entrou em luta corporal com o elemento. “Mandou eu tirar minha roupa, como eu não tirei, ele me jogou na cama, tirou minha roupa e colocou a faca no meu pescoço. E a gente começou uma luta. Eu pedia todo tempo para ele não me estuprar. Ele arrancou minha roupa com muita força e a todo tempo dizia que ia me matar, se eu chorasse, gritasse, tentasse correr ou fizesse alguma coisa”, completa.
A vítima fez um boletim de ocorrência e em seguida, realizou o exame de corpo e delito. Os agentes seguem em diligências para chegar até o acusado. A jovem relatou ainda a tentativa de se livrar das mãos do acusado, perguntando se ele tinha filha. De acordo com ela, ele não chegou a consumir o ato, mas ainda se masturbou na frente dela, pegando em suas partes íntimas e a ameaçando com a arma branca. “Supliquei para que ele não me estuprasse por que estou vivendo um momento de depressão que até quase ninguém sabia. Mas essa é a realidade. Depois de muito tempo ele me batendo e se masturbando, ele saiu do quarto e me deixou nua, trancada e toda ensanguentada, porque meus dedos sangravam muito”, revelou.
Ela foi encaminhada e internada em um hospital particular de Teresina após sofrer um corte na mão e pancadas na região das pernas, após ter travado luta corporal com o acusado. “Eu estava sendo monitorada no hospital, porque além disso tudo, ele bateu com a minha cabeça muito forte na parede e eu perdi a consciência, quase desmaio na ambulância e no hospital. Meus dedos que estão terrivelmente cortados, mas graças a Deus estão aqui, não foram decepados. Graças a Deus”, finaliza.
As imagens flagradas pelas câmeras de segurança no momento em que ele saia da residência após cometer o crime, podem ajudar em sua identificação. O acusado segue foragido.
“Embora tudo isso tenha acontecido no momento em que me encontro, sou grata a Deus pela minha vida por não ter sido violentada. Grata por ter sido forte, grata por tudo. E aos amigos que estão preocupados, estou melhorando”, disse a vítima.