O indivíduo foi foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos necessários ao caso.
O preso até tentou negar os fatos, mas sua versão foi invalidada pelo Exame Pericial de Genética Forense
As vítimas denunciaram os crimes à mãe que procurou a polícia.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Jaicós, no final da manhã desta quinta-feira (31), logo após ele foi encaminhado para a delegacia de Jaicós
Segundo informações da Polícia Civil, ele tinha o costume de frequentar a casa da vítima e aproveitava para cometer o estupro
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após casal chegar de uma festa e discutir
Os dados do Anuário de Segurança Pública apontam crescimento do crime de estupro de vulnerável no estado. Vítimas têm entre 0 e 14 anos de idade
O homem que trabalhava como vigia tentou estuprar primeiro a cuidadora da idosa mas a mulher conseguiu fugir.
O acusado foi capturado por agentes da Policia Civíl nas dependências do Fórum de Luís Correia.
Segundo a PM, ele se envolveu em uma discussão com dois homens e sofreu vários golpes na região do pescoço.
A mãe relatou para os policiais que o abuso sexual teria ocorrido enquanto ela estava dormindo, após ter ingerido bebida alcóolica e que não seria a primeira vez.
O acusado foi sentenciado a mais de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado
O crime ocorreu na comunidade Carnaúba, zona rural de Luzilândia
O homem, que ainda não foi identificado, invadiu a casa e estuprou a mulher, além disso, o suspeito ainda ameaçou a vítima com uma faca.
Em 2015 ele atacou duas mulheres na estrada que dá acesso à Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, onde estuprou uma delas.
As vítimas são primas do jovem, e atualmente têm 16 e 20 anos, mas na época em que o crime ocorreu as duas jovens eram menores de idade
Após realizada a investigação e constatado a autoria e a materialidade do fato, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito.
O suposto autor do caso trabalhava pregando e prestando outros serviços a uma igreja na cidade de José de Freitas
De acordo com informações do SBT News, após confessar o crime, o homem foi posto em liberdade por se encontrar fora de ‘situação flagrancial’
O agricultor foi preso, de forma preventiva, na residência de seus pais em Acauã, para onde fugiu após a esposa denunciá-lo.
Josivaldo Wilton Alves teve a prisão preventiva decretada no dia 10 de novembro de 2022. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma afilhada e uma cunhada.
O homem, de 32 anos, disse que a adolescente era filha de uma namorada, porém negou que tivesse molestado ela.
A mãe da vítima filmou o momento em que flagrou o crime e encaminhou às imagens à Polícia.
C. B. R., de 31 anos, que havia sido preso suspeito de amordaçar a ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro no município de Alegrete do Piauí.
De acordo com o Delegado, o pai de santo alegava que as mulheres só conseguiriam a cura, ou resolução dos problemas, mediante a realização do ato sexual.