O crime, que chocou o país em 2022, ocorreu durante o parto de uma mulher grávida em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
A polícia foi acionada pelo próprio HC. Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário foi flagrado por colegas de trabalho fazendo sexo oral no paciente, que está internado na UTI.
. O suspeito passou por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
Em agosto do ano passado, Danilo Costa recebeu 'Voto de Congratulações' da Assembleia Legislativa de Minas Gerais 'pelo trabalho realizado e pelos expressivos resultados obtidos no tratamento do câncer de mama'
O acusado admitiu também que os abusos ocorreram enquanto as vítimas estavam sedadas. Ele foi preso no dia 29 de outubro e indiciado nesta semana.
O acusado foi preso após a polícia obter gravações que foram feitas pelo próprio técnico de enfermagem que mostram ele estuprando pacientes inconscientes em duas unidades de saúde.
Líder espiritual contava com a ajuda de uma mãe de santo para indicar pacientes “frágeis”; ele foi preso com brinquedos sexuais e armas
João Luís Cabral chegou a ser preso no dia 26 de setembro, mas foi solto em audiência de custódia
O advogado do dentista declarou que, devido ao processo estar sob segredo de Justiça, não fará comentários a respeito
O delegado explicou que o médico tentava criar um ambiente seguro para as pacientes, ganhando sua confiança antes de cometer os abusos.
Ainda internada, a vítima prestou depoimento e confirmou o crime.
O Fisioterapeuta foi encaminhado para a delegacia de João Monlevade. Caso seja condenado poderá ser penalizado de 8 anos a 15 anos de reclusão.
O crime ocorreu na tarde de 17 de dezembro, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), e foi registrado pelo 101º DP
O crime de Giovanni Bezerra aconteceu no fim da operação, com o acompanhante já fora da sala de parto e a equipe médica ocupada com os procedimentos finais.
A mãe de outra paciente sedada pelo anestesista Giovanni Quintella Bezerra relatou ter estranhado como a filha voltou da mesa de cirurgia
Funcionários do Hospital da Mulher denunciaram o médico que foi preso pela Delegacia da Mulher de São João de Meriti
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada no chão do quarto, em um colchonete, na ala masculina, acompanhando o pai que está internado na unidade.
O suposto abuso teria sido cometido na sala de repouso e foi descoberto após a vítima gritar por socorro.
Ele será indiciado pelo crime de violação sexual mediante fraude,
Médicos do hospital municipal confirmaram aos agentes que a vítima sofreu violência sexual
Hilson Paiva se apresentou à delegacia às 14h desta sexta-feira (19) e está preso.
Ele foi afastado do cargo de prefeito de Uruburetama e impedido de exercer a medicina por seis meses
José Hilson de Paiva é acusado de abusar de pacientes e filmar crimes em Uruburetama
O Ministério Público ouviu o relato de seis mulheres que dizem ser vítimas de abuso do médico
Homem está preso e se declara inocente. Jovem faleceu dias depois, mas não há confirmação se morte tem ligação com os abusos sexuais.