Ibovespa sobe 0,55% e fecha no maior patamar da história, 146.969 pontos. Otimismo após encontro Lula-Trump e expectativa de trégua comercial impulsionam a bolsa.
Os líderes políticos devem se encontrar neste domingo (26) na Malásia durante a cúpula da Associação das Nações do Sudeste Asiático (Asean).
Antes do início do encontro, uma repórter perguntou se o tema Bolsonaro seria abordado. Trump respondeu de forma seca.
Donald Trump disse ser uma honra encontrar o líder brasileiro e demonstrou otimismo quanto à possibilidade de novos acordos.
Presidentes participam de cúpula da Asean e devem discutir comércio bilateral, tarifas e questões regionais
Os líderes podem se encontra na cúpula da Associação das Nações do Sudeste Asiático (Asean) neste domingo (26); tarifaço dos EUA deve ser discutido na ocasião
Nos bastidores, há a possibilidade de um encontro reservado entre Lula e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante a passagem pela Malásia.
Mais cedo, governo brasileiro havia anunciado videoconferência entre os dois nesta segunda (6), para tratar crise diplomática.
Ibovespa renova máxima histórica impulsionado por sinal de diálogo político e queda do dólar. Entenda os impactos da reunião do Copom e discursos do Fed.
A conversa durou cerca de 30 minutos. Putin detalhou os temas tratados com Trump.
Após três dias de reuniões, senadores brasileiros fazem balanço e dizem que parlamentares norte-americanos acreditam em decisão judicial no país contra tarifaço
Lula defende negociações de paz entre Rússia e Ucrânia, e fim da violência em Gaza e comenta ausência de cumprimento a Trump