Indígena vivia sozinho e isolado. Ele morreu como o último homem de seu povo, sem que sua etnia e sua língua fossem descobertas.
Corpo foi encontrado pela Fundação Nacional do Índio (Funai) no dia 23 de agosto.
A vítima estava sem os olhos, com parte do corpo queimado, tinha perfurações de facadas e marcas de pauladas pelo corpo.
O suspeito da morte de Bárbara foi encontrado morto. Causa da morte dele é apurada, mas, segundo a polícia, 'há indícios de possível suicídio.
Além dos corpos, foi encontrado também uma Pistola calibre 9 milímetros, que estava sobre o corpo do homem, e vários estojos de munição próximo aos corpos.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (29). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Segundo informações da polícia, o corpo estaria no local há cerca de cinco dias
A PM informou que o corpo não apresentava sinais de violência e que a suspeita é que o homem tenha morrido por causas naturais
Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
Segundo o pai da vítima, Felipe Santos Silva estava bebendo na região e amigos sentiram falta dele. A suspeita é que ele tenha se envolvido em um acidente.
Preocupados, os familiares começaram a procurá-lo e o encontraram já sem vida, nas proximidades da comunidade Lages II, município de Regeneração.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado esteve na penitenciária para o recolhimento do corpo e para a realização da perícia médica.
Sérgio Ricardo Faustino Batista foi localizado ao lado do prédio, no Setor Bancário Sul, na noite de terça-feira (19)
Sérgio Ricardo Faustino Batista teria sido encontrado sem vida na área externa do prédio por vigilantes.
A vítima teria fornecido as senhas para que o assassino Jorge José da Rocha Guaranho visualizasse pelas câmeras a festa em que Marcelo Arruda
As Polícias Militar e Civil estiveram no local do crime para realizar o isolamento da área e iniciar as primeiras investigações
As autoridades informaram que marcas de mordida, possivelmente de tubarões, foram encontradas no corpo de Kazuki Takahashi,
Uma pistola foi encontrada no local assim como cápsulas de munição deflagradas, segundo a imprensa russa
Os próprios moradores retiraram o corpo das águas usando uma corda. Quando o resgate chegou no local, a vítima já estava nas margens do rio.
Também foram encontrados pinguins azuis na faixa de areia e empilhados perto da praia.
Um dia antes de sumir, ele deu entrada no Hospital Regional de Bom Jesus após ter sido esfaqueado, por supostamente ter furtado um celular.
Três pessoas foram presas e encaminhadas a delegacia de Oeiras. A Polícia Civil investiga o caso
O corpo foi encontrado nas proximidades da escadaria do monumento da santa do Bairro Santa Teresinha em Cocal
Agente da Polícia Civil Renato Couto foi morto, na última sexta-feira, em ferro-velho de um dos suspeitos pelo homicídio. Cadáver foi localizado na manhã desta segunda-feira
O lavrador morava sozinho no imóvel e costumava ingerir bebidas alcoólicas de forma corriqueira, entretanto levava uma vida normal.