O crime ocorreu em uma loja, na Av. José dos Santos e Silva, no Centro-Sul de Teresina.
A lojista ainda afirmou que a dupla devolveu todos os produtos e pediu desculpas.
Wenderson foi indiciado por feminicídio, com duas majorantes, uma devido a existência de uma filha da vítima de dois anos e outra relacionada à impossibilidade de defesa.
Segundo relatos, o suspeito, identificado pelas iniciais J.E.C., tentou concluir uma compra utilizando um comprovante fraudulento de pagamento
A ação demorou cerca de 4 minutos. Os criminosos estavam com os rostos cobertos com a camisa. O trio levou aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences pessoais das vítimas.
Modelos antigos ficaram por décadas em loja da Volkswagen no Rio Grande do Sul
Tanto o assalto à loja de celulares quanto ao mercadinho foram registrados por câmeras de segurança dos próprios estabelecimentos, que vão auxiliar as autoridades na identificação dos criminosos.
Ninguém ficou ferido. A dupla estava em posse também de uma motocicleta. As imagens deverão ajudar a identificar e localizar os envolvidos.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento na manhã deste sábado (08) na Avenida União, zona Norte da capital
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram os corpos dos criminosos estirados no veículo. A reportagem tentou contato com as autoridades locais, mas não obteve retorno.
Na ação, não foi encontrado o produto especificado na denúncia, mas foram constatadas irregularidades
A loja fica na rua Barroso. Moradores em situação de rua invadiram o local e levaram cabos de energia e refletores.
De acordo com relatos de testemunhas, dois homens discutiram dentro do estabelecimento e, em meio ao desentendimento
Dois criminosos estavam em uma motocicleta, enquanto o terceiro seguia sozinho em outra. Ao empreenderem fuga após o assalto a loja, eles colidiram com o motociclista.
Cerca de 30% dos itens fiscalizados foram retirados de circulação por não estarem adequados às normas do Inmetro
R. da S. de L. já respondia por crime de homicídio praticado em Demerval Lobão e estava em liberdade provisória sob monitoramento eletrônico
A tampa de combustível do carro usado no crime permitiu que a RONE identificasse os suspeitos. Isso porque, dias atrás, o mesmo veículo foi abordado pelas equipes.
A operação, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), contou com a colaboração da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ)
O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia Seccional de Teresina.
O crime ocorreu por volta das 2h20 e foi registrado pelas câmeras de segurança do local.
No dia 15 de outubro de 2024, por volta das 18h, dois criminosos armados invadiram o estabelecimento
Conforme o 4 Batalhão de Policia Militar (4°BPM), o suspeito de cometer o crime foi preso pela tarde do mesmo dia.
Ele era proprietário de uma loja de motos e deixou o estabelecimento com o objetivo de prestar socorro a um motociclista, mas não retornou.
Kécio estava conduzindo uma carreta com carga de defensivos agrícolas, quando houve o colapso na ponte, seguido de desabamento.
O foco da Operação foram os produtos natalinos, em alta neste período: luminárias tipo pisca-pisca e mangueira, brinquedos, bicicletas de uso infantil, etc.