O empresário já foi denunciado pelo Ministério Público por crimes que incluem lavagem de capitais e organização criminosa, entre outros.
Segundo autoridades, ato na Califórnia parece ter sido uma pegadinha
De acordo com a Polícia Militar, funcionários da loja fitness perceberam atitudes suspeitas da parlamentar e entraram em contato com a corporação.
De acordo com a Polícia Militar, funcionários da loja chamaram a equipe após perceberem a ação da parlamentar. Os itens levados por ela somam cerca R$ 600.
A influenciadora contou que foi tratada com arrogância por uma funcionária do local, mesmo estando “bem vestida, com sacolas de outras marcas e disposta a comprar”
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, que foi acionado até o local.
A ocorrência foi confirmada ao Meio News pelo aspirante Josué, do 22º Batalhão da Polícia Militar. A vítima teria reagido a um assalto na própria loja.
Câmeras de monitoramento de uma residência registraram o momento em que os assaltantes fogem em uma motocicleta. É possível ouvir pelo menos três disparos de arma de fogo.
Apesar da chegada de reforço, os suspeitos conseguiram fugir para a mata, dividindo-se em dois grupos.
A vítima, que não foi identificada, estava com a família e decidiu parar no local para abastecer o carro quando sofreu a violência. O caso ocorreu em Fortaleza
A equipe estava em patrulhamento quando flagrou o crime em andamento em um estabelecimento na Rua Ramalho.
A vítima ficou presa sob o veículo e foi resgatada por populares; motorista estaria sob efeito de substância, segundo testemunhas
A captura ocorreu na noite deste sábado (26), no povoado Sangradouro, na BR 226, e foi realizada por equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE)
Além do negócio, Mauro também passou a atuar nas redes sociais nos últimos anos, reunindo atualmente mais de 400 mil seguidores
O empresário Santos, gerente da Distribuidora Mafrense, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (15), dentro de uma loja
O suspeito quebra parte do forro de gesso e entra no estabelecimento pelo teto.
O crime ocorreu em uma loja, na Av. José dos Santos e Silva, no Centro-Sul de Teresina.
A lojista ainda afirmou que a dupla devolveu todos os produtos e pediu desculpas.
Wenderson foi indiciado por feminicídio, com duas majorantes, uma devido a existência de uma filha da vítima de dois anos e outra relacionada à impossibilidade de defesa.
Segundo relatos, o suspeito, identificado pelas iniciais J.E.C., tentou concluir uma compra utilizando um comprovante fraudulento de pagamento
A ação demorou cerca de 4 minutos. Os criminosos estavam com os rostos cobertos com a camisa. O trio levou aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences pessoais das vítimas.
Modelos antigos ficaram por décadas em loja da Volkswagen no Rio Grande do Sul
Tanto o assalto à loja de celulares quanto ao mercadinho foram registrados por câmeras de segurança dos próprios estabelecimentos, que vão auxiliar as autoridades na identificação dos criminosos.
Ninguém ficou ferido. A dupla estava em posse também de uma motocicleta. As imagens deverão ajudar a identificar e localizar os envolvidos.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento na manhã deste sábado (08) na Avenida União, zona Norte da capital