Jennifer Lopez viveu um episódio inusitado durante sua passagem por Istambul, na Turquia. Segundo o Daily Mail, a estrela de 56 anos foi impedida de entrar em uma loja da Chanel, no shopping Istinye Park, na última segunda-feira (04).
O segurança do local, sem reconhecer a artista, alegou que a loja estava “lotada” e barrou sua entrada. Com elegância, J.Lo apenas respondeu: “Ok, sem problemas”, e partiu para uma maratona de compras em outras boutiques de luxo, como Celine e Beymen, onde teria gasto milhares de dólares ao longo de três horas.
Ainda de acordo com a mídia turca, Jennifer esbanjou simpatia e estilo durante todo o passeio. Após perceberem o deslize, funcionários da Chanel teriam tentado contornar a situação e convidaram a cantora a retornar à loja, mas ela recusou o convite.
Atualmente, Jennifer Lopez está em turnê com o espetáculo Up All Night Live 2025, e já passou por cidades como Abu Dhabi, Cazaquistão e Sharm El Sheikh. Nesta quinta-feira (07), ela se apresenta em Tashkent, e no domingo (10), em Almaty.