O crime foi cometido por um único suspeito, que demonstrava conhecer detalhes da rotina e da estrutura da residência da vítima.
“Cachorro Louco” e “Cacheado” foram com outras oito pessoas pelo DENARC por tráfico, assaltos e homicídios na região da Santa Maria da Codipi.
Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos documentos e cestas básicas. Os documentos serão submetidos à análise.
A vítima sofreu cortes profundos no rosto e pelo corpo, além de fraturas nos dedos, e precisou ser internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com a delegada Rosa Chaib, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente permanece atuante na apuração rigorosa de crimes dessa natureza
Segundo a Polícia Civil, o que motivou o duplo homicídio foi a instalação de um poste no terreno das senhoras.
Em entrevista à Rede Meio, o delegado Ademar Canabrava, da 9ª Seccional Divisão 1, explicou a atuação de Valter nos assaltos.
A polícia informou ainda que Francini é apontada como uma das principais autoras de crimes semelhantes.
Os policiais constataram que o suspeito apresentava lesões por queimaduras nas pernas e mãos, possivelmente provocadas durante o próprio ataque à companheira
O suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Brasileiro termina em oitavo, encerra jejum de quase oito anos e é eleito Piloto do Dia
A vítima, Maria Ísis, completava cinco anos no dia em que morreu. Ela chegou desacordada ao hospital nos braços do padrasto, que fugiu em seguida
Segundo as autoridades, Yago Conceição Guimarães dos Santos Araújo já possui antecedentes criminais por injúria
Entre as especialidades com maior volume de atendimentos, a ortopedia se destaca, com 458 cirurgias realizadas em maio
Em confronto com a polícia nesta sexta (27), dois criminosos morreram e outros dois seguem foragidos, entre eles, Italo da Silva Araújo
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os homens reagiram à abordagem policial e houve troca de tiros
O gesto dos dois - que haviam confirmado comparecimento até a manhã de hoje-, foi considerado um ato de desrespeito ao Ministro Flávio Dino
Imagens mostram veículo na BR-316, onde adolescente teria sido sequestrado; caso é investigado pela polícia
Três pessoas já tinham sido presas na última segunda-feira (23).
Entre os investigados estão o deputado federal Félix Mendonça (PDT-BA), seu assessor Marcelo Chaves Gomes, e gestores públicos de várias cidades da Bahia.
A investigação aponta fortes indícios de abuso sexual, além de lesões na cabeça da vítima. O crime ocorreu no dia em que a garota completava aniversário.
O suspeito foi preso pela morte de Bruno Lemos, ocorrida em junho. No interrogatório, acabou confessando outro crime ocorrido em janeiro.
Segundo relatos de outros moradores do condomínio, a suspeita é de que tenha ocorrido uma troca de tiros, já que a região é isolada e frequentemente alvo da ação de criminosos.
O suspeito foi preso pela Delegacia de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no Povoado Estaca Zero, no município de Lagoinha.
O descumprimento das medidas cautelares determinadas pode ensejar a decretação da prisão preventiva do autuado.