No interior do estabelecimento o elemento revirou as gavetas dos caixas do Supermercado de onde subtraiu dinheiro e outros objetos.
No local foram encontrado cápsulas de bala de pistola 380, usada para praticar o roubo. Uma das vitimas informou que viveu momentos de pânicos durante o assalto.
Na saída de Castelo, o comerciante chegou a passar pelos dois que estavam parados no “portal” da entrada da cidade.
Os suspeitos ainda conseguiram subtrair três aparelhos celulares e a quantia de R$ 100.
Criminosos encapuzados invadiram o comércio e anunciaram o assalto, ao notarem que o empresário iria reagir, eles efetuaram dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.
Na zona Norte, residências estão há 14 horas sem fornecimento. Já na região sul, o conjunto Esplanada está há 3 dias sem luz. Outros municípios sofreram apagões.
Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito foi ao local par realizar o levantamento dos danos e das causas do acidente.
O circuito interno de segurança registrou toda a ação.
os criminosos levaram mercadorias do comércio, dinheiro e eletrodomésticos da casa, que fica ligada ao estabelecimento.
A vítima não soube informar se os criminosos conseguiram levar dinheiro ou algum objeto de valor. A Polícia Civil foi informada do caso e vai iniciar as investigações.
O material e o dinheiro roubado ainda não foram encontrados, assim como os suspeitos não foram localizados. Eles estavam em uma motocicleta Pop 100, de cor preta.
Após o Natal, a melhor época para o comércio, lojas aproveitam clientela que está se preparando para o Ano Novo. No dia 31, as lojas do centro funcionam em horário normal.