Veículo estava em cima de guincho que ia de Limeira (SP) para Londrina (PR). Corporação não divulgou quantidade de maconha encontrada.
Rafael Moura Cunha, de 40 anos, estava em um carro modelo Jetta, de placa OAL 7077, quando foi alvo de diversos disparos de arma de fogo.
Os envolvidos tiveram uma discursão em um bar e um deles seguiu a vítima e efetuou o disparo de arma de fogo
O homem teria ingerido bebida alcoólica durante a noite e, ao chegar em casa, disse que estava com muito sono e resolveu dormir dentro do carro, que estava todo fechado
Depois de jogar bola com os amigos e retornar para o veículo, o ex-BBB o encontrou onde havia estacionado
Empresária Aline Ramos, de 25 anos, diz que conseguiu escapar das agressões de Murilo Neves após apertar a buzina. Suspeito já foi investigado pelo mesmo crime, mas contra a ex-mulher e em 2013.
Sezinandes Lisboa de Souza atuava no município de Sebastião Barros. A suspeita é de infarto.
Veículos seguiam em sentidos opostos na Rua Sete de Setembro, quando houve a colisão.
Ele estava em um Gol branco, quando foi fechado por outro veículo – não identificado. Um dos ocupantes sacou a arma e disparou várias vezes contra o rapaz.
Algumas das coisas que deixamos no carro são bastante úteis. Mas outras são desnecessárias e podem acabar se tornando um problema.
Um outro motorista, que estava estacionado em frente ao carro do homem, filmou toda a situação e disparou nos grupos de Whatsapp.
Apesar do flagra, ao se distrair, a amiga acabou fugindo e a enganando, voltando para dar um abraço de conforto.
Pai de quatro filhos, caseiro de uma fazenda da região conta que foi em busca de segurança: 'Não vou esperar a morte bater na minha porta'. Mais de 270 policiais buscam pelo criminoso há 12 dias.
A polícia local foi acionada e a professora chegou a filmar o momento em que o urso sai correndo pela porta do carro.
Devido o impacto da colisão, partes do veículo envolvido ficaram no local, assim como a placa. Ela ajudará na identificação do condutor.
Homem é encontrado carbonizado dentro de carro em Timon
Polícia Civil aguarda resultado do exame de DNA para confirmar identidade da vítima
Segundo testemunhas, o condutor seguia em alta velocidade pela avenida quando desceu o aterro do cais e caiu de uma altura de mais de 10 metros
A polícia ainda não sabe se o taxista foi vítima de latrocínio. Não está descartada a possibilidade de ser crime por encomenda o acerto de contas.
Prossional da educação atuava em ambos os municípios, que decretaram luto oficial
Dois homens são suspeitos de participar do crime. Segundo a perícia, as vítimas foram assassinadas antes de terem seus corpos incendiados.
A vítima estava dentro do automóvel com mais quatro pessoas, quando homens de motocicleta seguiram o carro e efetuaram os tiros na Avenida Boa Esperança
Caso ocorreu no Sudoeste Econômico, na quinta-feira (17). Zelador de prédio viu fumaça e apagou princípio de incêndio com extintor.
As ocupantes do carro estavam indo a um casamento
Raimundo Alves de Moraes, de 64 anos, foi encontrado morto no domingo (1º). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido passional.