Ela passará por audiência de custódia antes de ser transferida para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O MeioNorte apurou que a mulher estava sendo ouvida pela polícia em uma sala e pediu para beber água. Quando se dirigiu para a recepção da delegacia, a suspeita aproveitou a oportunidade e correu.
Segundo informações de populares, Tatiela se dirigia à Delegacia de Corrente em sua motocicleta para registrar uma denúncia contra o próprio marido
Segundo a autoridade, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva e agora será realizado um interrogatório.
Durante a perseguição, os policiais utilizaram o rastreador do celular para localizar os suspeitos.
A reportagem apurou que o suspeito estava agredindo e xingando a mulher, quando ela acionou os militares. O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde causou o terror.
As equipes da Patrulha Maria da Penha e da Corregedoria foram acionadas para acompanhar o caso
A suspeita compareceu nesta segunda-feira à 124ª Delegacia de Polícia (Saquarema), acompanhada por seu advogado, e prestou depoimento
Segundo o relato da vítima, o motorista que a levou para a delegacia também iria levá-la para casa, no entanto, durante o trajeto de retorno desviou da rota
Segundo a Polícia Civil de SC, o preso conseguiu escapar pela parte de cima do prédio se aproveitando de "deficiências estruturais no prédio".
Ele foi denunciado por agredir covardemente a modelo Mariana Lopes Meneses no último domingo (14), após ela questioná-lo sobre um vazamento de gás.
O homem foi preso, e encaminhado para a Central de Flagrante de Parnaíba, onde foi autuado.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex para buscar a filha e o encontrou com a atual companheira, o que gerou uma confusão.
Leandro e a vítima estavam em processo de separação e ele havia saído de casa há cerca de um mês, mas insistia em reatar o relacionamento.
Valderia da Silva Barbosa Peres foi encontrada morta dentro do banheiro de casa pelo próprio filho.
Valderia da Silva Barbosa Peres, policial da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), foi encontrada morta dentro de casa.
O homem foi espancado e arrastado por duas mulheres até batalhão da Polícia Militar, em São Paulo.
A intimidação exercida pelo escrivão Tiago Borges Miguel sobre a vítima ia além do abuso sexual. Segundo o relato da vítima, o agressor utilizava uma arma de fogo para ameaçá-la, deixando-a em um estado de medo e vulnerabilidade.
O advogado Rodrigo Santos relata que ela não foi agressiva com ninguém e que a única coisa que fez foi questionar por que estava sendo retirada daquele avião.
Estados terão de ampliar o horário de mais de 400 delegacias da mulher que não funcionam de forma ininterrupta
O presidente Lula sancionou o funcionamento 24 horas de delegacias da mulher e programa de combate ao assédio sexual
Governador disse ainda que vai construir 4 maternidades no interior.
No momento em que os policiais civis procuraram no sistema, constataram haver contra ela um mandado de prisão em aberto por um homicídio que aconteceu em 2010.
Governadora falou que está reformando as delegacias e vai inaugurar ainda espaços de cultura no Parque Piauí e Mocambinho.
De acordo com a advogada, ela sofria lesões corporais, injúrias, ameaças e violência psicológicas. Mesmo com medidas protetivas, ela não se sentia segura.