Família foi socorrida para o hospital municipal de Jijoca de Jericoacoara, com escoriações pelo corpo
Durante os cinco dias de operação foram resgatadas 80 aves silvestres, que estavam sendo mantidas em cativeiro ilegalmente
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
Os próximos repasses vão ocorrer ao longo do ano. A fila de espera soma 41.105 procedimentos.
A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará tem reforçado que a disputa não se trata apenas de terras, mas também envolve aspectos culturais, sociais e de pertencimento da população.
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
Faixa roxa, a medalha conquistada pelo sargento foi na categoria master 4 meio pesado
Dourado justifica o crime por ter sido trasferido para Delegacia de Jijoca e não ter tido apoio para seu trabalho na Delegacia de Camocim.
O autor da chacina, identificado como Dourado, fugiu em uma viatura mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar
No vídeo ainda é possível ver que uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão.
Segundo relatos, o militar convidou ela para entrar no prédio passou a acariciar-lhe a mão e dar conselhos amorosos para que ela procurasse outro homem.
Rafael Fonteles explicou que a disputa pelo território de 13 municípios vem antes da sua gestão e do Governo de Elmano de Freitas.
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
Doze profissionais atenderam a ocorrência, além de equipes da Polícia Rodoviária Federal, que também estiveram no local do incidente.
O veículo transportava pessoas em tratamento de saúde para o município de Morada Nova no momento em que saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
O Estado é o primeiro no ranking do Nordeste em quantidade de contribuintes investigados. Em seguida aparece a Bahia, com 671, e o Maranhão, com 420 investigados.
A maioria dos tremores foram registrados em Maranguape, cidade localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.
Os policiais afirmaram à reportagem que em "um curto período" o suspeito movimentou cerca de R$ 3,5 milhões.
Yanny Brenda teria sido vítima de feminicídio pelo namorado. Ela era vereadora no interior cearense.
Cerca de 25 mil cearenses “podem se tornar” piauienses, caso o Supremo dê ganho de causa ao Piauí.
O primeiro tremor foi registrado em Maranguape e o segundo teve epicentro na região do município de Caridade.
A Prefeitura de Picos lamentou a morte de José Moura Luz através das redes sociais; velório e sepultamento ocorrem nesta segunda-feira
Ela foi morta cruelmente pelo ex-namorado com três disparos de arma de fogo na última terça-feira (11). O ex-namorado de Aline não aceitava o fim do relacionamento entre ambos.
A Polícia Civil informou que o indivíduo começou a perseguir a vítima, de 25 anos, após o término do relacionamento.
O indivíduo preso é natural do estado do Ceará. Além da arma, com o suspeito foram encontradas muitas munições