Um revólver calibre 38 com munições e três armas brancas foram apreendidos.
O caso foi denunciado pela mãe da menina para a polícia militar e civil de Esperantina. Ela mostrou ainda um vídeo em que o homem é flagrado mostrando suas partes íntimas para a adolescente.
A prisão foi realizada no Hospital Dirceu Arcoverde, onde o suspeito passa por atendimento médico após ter sido vítima de tentativa de homicídio.
Ao tentar conter a situação, um segurança da unidade foi agredido.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do disparo contra o policial militar Adriano Leite, que estava alimentando um cachorro em um posto de gasolina.
Cabo Lívia foi assaltada por homens armados que estavam em um autómovel Ka, de cor prata, que tinha roubado na quinta-feira (15).
O menino foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado, em situação estável.
Os militares realizaram buscas dentro de um matagal próximo ao suspeito e encontraram uma grande quantidade de cabos e fios.
Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e 17 Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão dos envolvidos no crime
A vítima, identificada como José Cardoso da Silva, morava sozinho e a residência é isolada, com poucos vizinhos por perto, o que dificulta a investigação do crime.
Bruno dos Santos foi preso transportando em seu veículo drogas sintéticas, como skunk (supermaconha), Haxixe e ecstasy.
o acusado não atendeu a ordem de parada e evadiu-se do local, mas o veículo do homem foi interceptado em seguida depois de perseguição.
Policial perguntou o motivo de jovens estarem gritando e eles o ofenderam. Quando foram ouvidos, descobriram que tinham xingado o próprio delegado. Caso ocorreu em Curitiba.
A polícia deflagrou a operação Sicário para dar cumprimento a 20 mandados, sendo 11 de busca e 8 de prisão.
O Delegado Luís Guilherme, do DHPP, ouviu João Gabriel Cardoso, que confessou a autoria do crime.
De acordo com as investigações, a vítima tentou proteger uma vizinha que estava sendo perseguida pelo acusado
Prisão foi feita por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente através de informações do setor de inteligência dá área de Busca Eletrônica.
Os homens foram presos em Cajueiro da Praia; um dos suspeitos teria assassinado desafeto enquanto a vítima participava do velório de um amigo
Monique Almeida está isolada e tomando remédios controlados. O casal está isolado por 14 dias por causa da Covid
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em seis residências do acusado, localizadas nas cidades de Teresina, Piripiri e Pedro II.
Casal foi preso em flagrante e portava diversas carteiras de identidade falsas.
Depois de muita insistência dos policiais, o acusado soltou a faca e tentou pegar uma espingarda que estava próximo.
O acusado levou a vítima arrastada para um matagal, onde a manteve a força, até ser encontrado e preso em flagrante.
Vítima não aceita o relacionamento do acusado com sua sobrinha. Crime ocorreu na cidade de de Davinópolis, no Maranhão, no dia 14 de março de 2013.