A vítima estava se deslocando para o trabalho, quando foi surpreendida por dois homens fortemente armados.
A operação teve como objetivo o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e prisão temporária
Segundo o delegado Samuel Silveira, o membro do Bonde dos 40 é conhecido como Papa Alma. O criminoso é investigado por homicídios e foi preso com uma moto roubada.
O roubo durou cerca de 15 segundos, e os criminosos subtraíram os pertences pessoas das vítimas e uma caminhonete.
Há uma hipótese de que os assaltantes tinham conhecimento da existência de altos valores na casa, o que pode ter sido o motivo do ataque planejado.
O grupo foi preso em operação conduzida pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco)
Segundo a Polícia Civil, os criminosos furtaram celulares, caixas de som, estabilizadores e outros itens. Eles foram presos nesta terça (05).
A residência onde ocorreu o crime foi vandalizada com mensagens relacionadas a uma facção, sugerindo que os assassinatos foram resultados de conflitos entre grupos rivais.
Outro homem também foi atingido por tiros, porém conseguiu sobreviver. A polícia afirmou que ele era o alvo pretendido pelos criminosos.
Após o confronto, a PM ainda apreendeu cinco armas de fogo usadas pelos suspeitos.
No sítio foram encontrados 200 galos avaliados em cerca de R$ 500 mil. A rinha era fonte para subsidiar as atividades da organização criminosa
A investigação que prendeu o jornalista continua em busca dos outros três suspeitos ainda não encontrados
O crime ocorreu na madrugada de sábado (24), enquanto o cabo Anderson de Oliveira e sua filha, Alycia Peroni Valentim, aguardavam a mãe em frente a uma farmácia
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas eles não resistiram.
Conforme relatos dos moradores, a vítima retornava do mercado na companhia de sua filha por volta das 21 horas e estava próxima à entrada de sua residência
Assassinato ocorreu em Ipojuca, no Grande Recife, em novembro de 2023, mas criminoso só foi preso na última sexta, 16
Grupo invadiu residência no Morumbi, na Zona Sul da capital, e fez moradores reféns.
O suspeito estava acompanhado de outro homem identificado apenas como “ Cleitinho” em uma motocicleta de cor vermelha.
De acordo com a PM, a jovem havia sido sequestrado no domingo de carnal e desde então era mantida em cárcere privado.
O ataque ocorreu enquanto um grupo de pagode se apresentava na festa, que ocorre regularmente nos finais de semana no local
Drogas, balança de precisão, material de embalagem de entorpecentes e aproximadamente R$ 1.400 em espécie, foram encontrados.
As investigações apontam que o suposto criminoso ameaçou divulgar fotos e vídeos íntimos do gestor caso não transferisse uma quantia em dinheiro.
A dupla chegou ao estabelecimento por volta das 10 horas se passando por clientes e, em certo momento, anunciaram o assalto.
A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia criminal para realizar os procedimentos necessários
Policiais militares fizeram rondas na região. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.