O delegado Diogo Dornelas adiantou que o que se sabe até o momento é que a vítima estava sozinha no momento da queda do eletrônico.
Cerca de 17 crianças já morreram na região desde a invasão da Ucrânia por parte da Rússia, em fevereiro de 2022
Não foram divulgadas informações sobre se o acidente aconteceu durante o intervalo escolar ou se o estudante estava acompanhado por colegas ou monitores no momento.
José Ricardo estava próximo a um fogo quando um recipiente contendo um produto inflamável foi acidentalmente arremessado por outra criança
O Rottweiler atacou pessoas anteriormente e o Pinscher decidiu intervir para proteger o grupo.
Até a manhã desta segunda-feira (22), segundo informações da prefeitura, os pais continuavam em estado grave no hospital.
Heitor Brito Wuaden foi encontrado desacordado no carro da mãe, onde havia entrado para brincar e acabou ficando trancado.
No momento do incêndio as quatro crianças estavam trancadas no quarto.
As informações iniciais indicam que a prima de 5 anos da menina pode ter sido a autora do disparo.
A criança estava acompanhada da mãe, mas se soltou da mão dela e correu sozinha em direção à rua
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
A mãe revelou que o marido já havia abusado sexualmente da filha mais velha dela, de 15 anos. Outros parentes sabiam do abuso, mas não o denunciaram por medo.
Populares ficaram revoltados e atearam fogo na caminhonete após o acidente
Nas redes sociais, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) lamentou a morte da criança
De acordo com informações da família, Laura estava desde a última sexta-feira com febre e enjoos.
Caso ocorreu em Taguatinga, na madrugada desta segunda-feira (6). Mãe da vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
STF determinou que União fornecesse o remédio de R$ 7,3 milhões, mas ordem não foi cumprida a tempo. Vinícius de Brito Samsel, de três anos, morreu em Campo Mourão, no Paraná.
Corpo de Bombeiros foi acionado esta madrugada mas encontrou a criança sem vida ao chegar ao local, após uma pedra deslizar e atingir a residência
Outras pessoas ficaram feridas segundo relatos de uma moradora do condomínio Village Jóia
Josemir Barbosa estava com o filho quando criminosos armados chegaram em um veículo já efetuando os disparos.
Ana Júlia estava se preparando para ir para São Paulo, onde seria submetida a um tratamento para resolver uma enfermidade hepática.
De acordo com informações, a menina sumiu de casa por volta das 18h e só foi encontrada quase três horas depois dentro do poço, que fica próximo à residência onde ela morava com a família
Francisca Aylla, 7 anos, morreu devido a complicações causadas pela inalação da fumaça do incêndio seis dias após o acidente
Uma terceira criança identificada como Francisca Ayla encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital.
As vítimas tinham idades entre 11 e 14 anos e não usavam coletes salva-vidas no momento da tragédia