Pré-candidato Coronel Wagner Torres quer a Secretaria de Segurança de Teresina
Vítima de Brazão, Marielle morreu com 13 tiros de metralhadora e provas da investigação envolvem família de deputado no crime
Coronel Nelson Feitosa é pré-candidato a prefeito de Uruçuí com apoio de Marcos Aurélio
Progressistas e PL farão um mega evento de filiação em Picos nesta segunda, 01 de abril.
A decisão de Moraes ocorre em um contexto em que a PGR aponta uma "profunda contaminação ideológica" entre os oficiais da PM-DF
Defesa do militar pediram ao STF a marcação de uma nova data para que o militar possa prestar depoimento.
A cúpula militar avaliou que a promoção acarretaria considerável desgaste, optando pelo aguardo de uma possível denúncia pela PGR
Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva decretado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Desde setembro, o ex-ajudante de Jair Bolsonaro está sem cargo no Exército como uma das contrapartes do acordo de colaboração premiada firmado com o STF
O militar encontra-se em prisão domiciliar após ter realizado uma delação premiada que envolve o presidente Bolsonaro.
A decisão foi dada pelo juiz da Vara de Execuções Penais, em Meio Fechado e Semiaberto da Comarca de Teresina, no último dia 27 de novembro.
No domingo (12), uma foto de Correia Lima em uma maca no HUT circulou nas redes sociais.
A Polícia Federal aceitou o acordo de delação do ex-ajudante de ordens do ex-presidente, que agora deverá colaborar com as investigações em troca de vantagens jurídicas
Em sessão tumultuadas parlamentares votam 57 requerimentos e avançam investigações
Naime foi um dos alvos da operação da Polícia Federal e da Procuradoria-Geral da República (PGR) nesta sexta-feira (18).
Coronel Elizete e seu grupo anunciam adesão a Fábio Novo para prefeito
“Dona Michelle era muito difícil e não gostava de mim”, revelou Cid nos bastidores
Naime foi detido por omissão ou conivência de autoridades nos ataques golpistas do 8 de janeiro
Erasmo Dias foi um militar que liderou a invasão na PUC paulista durante a Ditadura Militar
Ele explicou que as mensagens enviadas ao ex-ajudante de ordens da Presidência, Mauro Cid, tinham o objetivo de solicitar ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Naime afirmou que a Abin havia emitido um alerta, por volta das 10h do dia 7 de janeiro, sobre ameaças de invasão às sedes dos Três Poderes.
Ambos foram convocados como testemunhas, ou seja, são obrigados a comparecer e dizer a verdade.
Gonçalves Dias apareceu em imagens no Palácio do Planalto no momento em que a sede do Executivo era invadida pelos terroristas.
Em algumas das mensagens encontradas, o coronel Lawand Junior expressa a Mauro Cid que Bolsonaro "não pode recuar agora".
O relatório da Polícia Federal revelou os diálogos encontrados no celular de Mauro Cid, os quais foram inicialmente divulgados pela revista "Veja".