Veja como ficará o Imposto de Renda com isenção dos que ganham menos por mês
No caso da isenção, se a proposta for aprovada, cerca de 10 milhões de contribuintes devem deixar de pagar IR a partir de 2026
Projeto a ser enviado hoje ao Congresso taxa em até 10% renda anual acima de R$ 600 mil para zerar alíquota na outra ponta
Projeto de Lei será assinado no Planalto; medida pode beneficiar 30 milhões de brasileiros, mas depende de aprovação do Congresso
Marcos Antônio Moraes Paz, conhecido como “DJ Macaully”, de 32 anos, deixou a esposa, um filho e uma enteada.
O prazo termina às 23h59 de 30 de maio e a Receita espera receber cerca de 46,2 milhões de declarações.
Parceria com empresa do Banco do Brasil oferece novas opções de pagamento para contribuintes.
O prazo de entrega da declaração vai começar em 17 de março e se estende até 30 de maio.
O primeiro lote de restituição será pago no dia 30 de maio, e o pagamento continuará em outros lotes ao longo do ano.
A Receita informou o calendário de restituição, permitindo que os contribuintes organizem melhor suas expectativas de recebimento.
O prazo para acertar as contas com a Receita Federal começa no próximo dia 17 de março e vai até 30 de maio
O aplicativo Meu Imposto de Renda não existe mais e quem escolher preencher a declaração do Imposto de Renda de 2025 em plataformas móveis terá de baixa o aplicativo Receita Federal
Apresentação, agendada para 15h, deverá mostrar prazos, valores e diretrizes para o envio dos documentos pelos contribuintes
A previsão é de que o prazo de entrega das declarações vá de 17 de março e a 30 de maio; mas as normas deste ainda serão apresentadas
Taxa de licenciamento anual também deve ser quitada até a data limite
Ao todo, 105.919 contribuintes receberão R$ 314,38 milhões. Desse total, R$ 211,85 milhões irão para contribuintes com prioridade no reembolso.
O prazo para pagamento da segunda cota do parcelamento também encerra na sexta-feira.
O Sistema Fronteira Rápida foi iniciado há pouco mais de um mês em São João da Fronteira
O evento será de forma online, e as propostas podem ser feitas das 8h do dia 17 até as 21h do dia 24 de fevereiro
O golpe também exige o pagamento de uma falsa multa no valor de R$ 124,60, com um prazo absurdamente curto para quitação, geralmente inferior a 48 horas.
Até o momento, mais de 100 mil veículos, dos aproximadamente 400 mil cadastrados, já regularizaram o pagamento.
Se você acha que a hipertensão é um problema apenas para adultos mais velhos, é hora de repensar
Para quem optou pelo parcelamento, o pagamento da primeira cota também deve ser realizado até sexta (31).