Agentes da Delegacia de Polícia de Tupanciretã foram até o local após receberem denúncia sobre a condição da mulher. O companheiro dela, de 28 anos, foi preso.
Ele não aceitava o fim do relacionamento e enviou vídeos e áudios com ameaças, inclusive com a criança
Crime aconteceu na residência do casal, na frente de uma criança de 3 anos.
Crime ocorreu em 2023, na cidade de Cork, e teve como vítima a brasileira Bruna Fonseca, de 28 anos
Condenado a 12 anos de prisão, suspeito estava foragido desde 2018 e foi localizado pela Polícia Civil em um restaurante da capital
O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva, ameaça no contexto de violência doméstica, resistência e desacato.
As equipes policiais foram acionadas e, no local, a filha do casal contou que, após agredir a companheira e atear fogo no imóvel, o homem fugiu.
O perfil de Jardel Neto: companheiro de delegada do PCC, ele ensinava tortura a jovens em Roraima. Descubra os detalhes de sua atuação, prisões e fugas.
Homem é detido em Buriti dos Lopes, Piauí, após violar medida protetiva e ameaçar a ex-companheira com um facão. Saiba mais sobre o caso de violência doméstica.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Polícia Civil e Polícia Militar, deflagrou uma operação integrada com foco no combate ao tráfico de drogas e prendeu a mulher.
Adolescente de 17 anos, companheira de presidiário, foi apreendida liderando o PCC na zona Leste de Teresina. Saiba os detalhes da operação policial
Suspeito agiu por sentimento de posse e inconformismo com desejo de separação; mãe e filha do casal presenciaram o crime
Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina, com o material apreendido, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
O caso aconteceu no sábado (10). Familiares informaram não saber quem teria provocado o fogo no veículo.
Segundo a Polícia Militar, vítima chegou a solicitar uma medida protetiva contra o suspeito.
José Rodrigues Neres Filho, 23, agredia as vítimas desde a véspera de Natal; ele já tinha antecedentes criminais
Zeynep Sude Demirel recebeu punição financeira após tapa e empurrão em colega de equipe
O caso foi registrado como violência doméstica contra a mulher e resistência à prisão.
De acordo com a polícia, a prisão não está ligada diretamente ao desaparecimento das crianças.
Marcelo foi condenado a 6 anos de reclusão.
A mulher não resistiu à prisão e chegou a confessar o crime aos militares. Os vizinhos contaram que as duas foram amigas.
Agressão foi registrada em vídeo em Peruíbe; vítima de 25 anos foi encontrada inconsciente e suspeito acabou preso em flagrante pela Polícia Militar
Danny Oliveira fugiu após agredir a médica E.P.L. com socos na cabeça e braços; ciúmes motivaram o crime.
Mulher possuía medida protetiva e foi atacada na casa da mãe pelo agressor, que alegou ciúmes. Filha ficou ferida ao tentar defender.
Nayara Eloa Rocha Gomes, de 34 anos, foi encontrada caída no chão, no domingo (28), e, depois, teve a morte confirmada pela equipe do Samu.